_____________________queen's💮__________________
Lily pov:
depois de quase ser pega, tranco a porta e me deito na cama com o laptop já aberto no anime 'mashle' junto os doces Clico no play e começo a maratonar.
olho pro celular e já são 2h, tá na hora de dormir.– penso guardando as coisas, desligando o laptop e deitando, alguns segundos depois já tinha adormecido.
Victoria:acorda vadia, vagabunda trabalha na cama mas não dormindo.– fala pulando em cima de mim.– o café tá pronto levanta.
Lily:já vô, sai de cima embuste.– falo empurrando ela pra sair de cima da cama.
Levanto e vou pro banheiro tomar banho, fasso minha hp, visto uma lingerie e coloco uma roupa confortável, saio do quarto desço as escadas chegando na cozinha vejo um cara sentando no meu lugar, ignoro isso e sento na ponta da mesa que é perto dele.
Lily: bom dia.–falo.– como vocês tão?.– pergunto olhando prós meus tios.
Márcia:estamos bem, antes de comer quero te apresentar meu filho mais velho, Dimitri.–fala e olho em direção ao cara que estava me encarando fixamente desce que cheguei e que me pegou em flagrante roubando a geladeira, estendo minha mão e ele prontamente a pega, eu balanço minha mão como cumprimento e quando vou tirar minha mão ele segura ela mais forte acariciando a parte de cima da mão, já que a mão dele era duas vezes maior que a minha.
Fico em silêncio observando ele acariciar minha mão, levanto uma sombrancelha olhando-o nos olhos tão escuros com um toque de possessão, depois de alguns segundos ele parece se tocar que ainda está segurando minha mão e solta.
Márcia:bem, Dimitri essa é Lily, nossa afiliada e amiga da sua irmã.–termina olhando de relance em minha direção, entendendo esse olhar olho pra ela um uma sombrancelha erguida e logo em seguida balanço a cabeça soltando um riso.
Lily:vi, passa a Nutella.–falo apontando pra Nutella em sua frente.
Victoria:vi?.–fala levantando uma sombrancelha enquanto me entrega a Nutella.–vi de vida né, eu já sabia.–fala convencida.
Lily:não, é vi de viada mesmo.–falo passando Nutella no pão e logo em seguida comendo enquanto vic reclamada da minha delicadeza e os tios junto de Dimitri riem dela.–temos que ir no shopping né?.
Victoria:tenho que comprar os materiais pra faculdade, se bem que já tá no meio do ano.
Lily:só vou me trocar a já volto.–falo levantando e subindo as escadas, quando entro no quarto escuto passos e o barulho da porta se abrindo, penso que é a Victoria e não ligo até que alguém entra no closet e segura meu corpo tirando meus pés do chão.–m-mas o que?.–exclamo em surpresa e sinto uma cabeça no meu pescoço, olho e percebo ser Dimitri me acalmo e pergunto.–o que tá fazendo aqui?.–pergunto olhando pra ele que estava cheirando meu pescoço.
Dimitri: lírio, vou ir junto no shopping com vocês, vai que algum urubu aparece pra rodar vocês?, então eu vou estar lá pra afasta-los.–fala me olhando nos olhos e sinto um arrepio quando percebo que seus olhos estão dilatados,ele sorri quando vê que me arrepiei.
Lily:me ponha no chão.–falo olhando em seu rosto quando ele me abaixa mas ainda fica segurando minha cintura.–me solta, preciso me vestir.–explico quando ele me olha com um olhar de reprovação, quando ele me solta me visto rapidamente e saio com ele atrás de mim, até que ele segurava minha mão entrelaçando com a dele.–olho pras nossas mãos juntas com uma sombrancelha levantada e desvio meu olhar pra ele e continuo caminhando ignorando o que aconteceu antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
Fanfic__________________________________________________________________ - Lily morava com sua amiga Victoria nos estados unidos, mas elas decidem se mudar pra Itália pra visitar e ficar alguns meses com os pais de Victoria, mas ela não esperava que enqua...