Dps que se conheceram jhey e sn ficaram muito próximos começaram a shipar eles na Internet.
Jhey acaba percebendo estar apaixonado, mais com medo dela nn sentir o mesmo.
Ele sabe que ela havia terminado um namoro de 6 meses e que ela nn estava 100% preparada para um novo relacionamento.Jhey como nn aguentou segurar contou para o Luis.
Jhey: Lu preciso te falar algo.
Lu:pode falar mano
Jhey: então nem sei como dizer mais sabe a sn, então mano meio que eu tô gostando muito dela.
Lu: mano todos shipam vcs fala pra ela mano...
Jhey: esse é o problema nn sei se ela sente o mesmo e nn quero deixar ela desconfortável até pq ela terminou nn faz muito tempo.
Lu: eu te entendo mais vai no seu tempo joga um verde, tipo pergunta se ela estaria preparada para um relacionamento.
Jhey: valeu mano só nn conta pra ninguém.
Lu: pode deixar
Mais tarde
Jhey tava no cinema sn chega lá e senta do seu lado.
Sn: oi jhey, pq vc ta sozinho aqui e parece ta triste.
Jhey: oi sn, tô pensando na vida, eu nn triste e que eu tô gostando de uma garota mais nn sei se ela sente o mesmo por mim.
Sn: a jhey te entendo, mais vc nunca vai saber se nn falar com ela, vc e um cara incrível de verdade mesmo.
Jhey: vc acha? O que eu fasso?
Sn: sim eu acho vc incrível, eu acho que vc deveria ir falar com ela. Mais quem é ela?
Jhey: obg pelo conselho, nn posso falar quem é.
Sn: dnd, aff queria saber kkkk, qualquer coisa tô aqui.
Fala sn levantando para sair até que jhey puxa e dá um abraço bem forte nela
VOCÊ ESTÁ LENDO
família loures- romance entre jean e sn
Storie d'amoresn e jean se conhecem através da cams e se apaixonam