Jhey estava no quarto onde estava a surpresa.
Jhey: snnn ven aqui.
Sn: nossa amor oq é isso?
Jhey: amor eu espero que vc me perdoe de verdade eu te amo.
Sn: é claro que eu perdoo.
Vcs ficam juntos no quarto até que Isa abre a porta.
Isa: nossa jhey nn precisava dessa surpresa pra mim.
Jhey: olha Isa a surpresa é pra sn e vê se para de querer acabar com meu relacionamento.
Isa: nossa jhey eu te conheço muito antes dessa daí e eu pensei que vc gostava de mim, mais pelo visto vc vai me trocar pela sn.
Jhey: eu sei que vc me conhece a bastante tempo mais eu amo a sn, vc e no máximo minha amiga mais nem isso vc ta sendo por querer estragar meu namoro.
Isa: desculpa, será que eu posso falar com vc sn?
Sn: claro vamo lá.
Isa: olha sai do meu caminho o jhey e meu vc tá me ouvindo e se vc largar ele, ele vai sofrer as consequências.
Sn vira e vai pra sala
Pensamento de sn- nossa eu vou ter que lagar o jhey eu nn quero que bada demais aconteça com ele.
Sn: jheyyyyy.
Jhey: oi amor pode falar.
Sn: jean eu te amo muito mesmo mais nos precisamos terminar.
Jhey: pq sn nós nos amamos? A Isa te falou algo?
Sn: eu que nos amamos mais e que a Isa ameaçou fazer algo com vc se nn terminarmos, eu te amo podemos ser amigos ainda mais n. Quero que nada aconteça com você.
Jhey: nossa sn eu te amo eu nunca iria terminar com vc por causa da Isa mais então vamos dar uma tempo.
Jhey sai chorando e se tranca no quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
família loures- romance entre jean e sn
Romancesn e jean se conhecem através da cams e se apaixonam