Oi, tudo bem?
Boa leitura.🍒
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
S/n POV
Estávamos dentro do carro a algumas horas indo para Las Vegas. Papai queria mais tempo com a gente, então resolveu ir de carro, o que resultaria em 6 horas fodidas de viagem. Aquele papo de querer passar mais tempo com Billie e eu já estava me irritando.
Tanto eu quanto Billie não estávamos muito animadas com isso. Billie estava sentada com a cabeça encostada na janela olhando para as tantas árvores naquele escuro. Estava linda com sua calça de moletom preta, seu casaco da mesma cor e o cabelo preso em um coque frouxo. Eu queria me aproximar dela e ficar agarrada até que chegássemos na casa de minha vó, mas ela estava estranha e eu sabia que aquilo era porque iria perder o campeonato de natação.
Achava errado nosso pai nos obrigar a ir sendo que tínhamos coisas pra fazer na Califórnia. Billie tinha natação e eu teria que ir em uma festa na casa de Jade. Todo mundo da escola ia estar lá. Leandro ia estar lá, e eu estava dentro de um carro indo pra casa da vovó. Só de pensar nas vadias da escola que estariam lá. Estava começando a ficar com raiva de meu pai.
Pa- Vocês estão com fome? - Papai perguntou e permaneci quieta. Billie nem tirou os olhos da janela e mamãe olhou para o banco de trás rindo.
A- Acho que nossos bebês estão bem bravos.-falou e eu olhei para Billie revirando os olhos. Ela me encarou e suspirou alto.
Pa- Por que? Deviam estar felizes que estamos todos juntos! -disse animado e eu sorri.
A- Patrick temos duas adolescentes e não duas crianças. -disse olhando pra nós duas. - Com certeza vocês tinham lugares melhores para ir esse fim de semana, não é mesmo?
B- O que você acha? -falou seca e mamãe soltou uma risada. Ela entendia nós duas, mas nunca batia de frente com meu pai, e ja era de se esperar que ele não nos deixaria em casa no aniversário da mãe dele.
Pa- Meninas, estamos indo pra Vegas. O aniversário da vovó é amanhã anoite, então líbero vocês pra saírem pra onde vocês quiserem desde que estejam lá amanhã a noite.- falou, Billie e eu quase pulamos no banco.
S/n- É sério? - Falei animada e ele assentiu.
Eu já pretendia sair, mas iria escondida. Agora com papai deixando facilitaria muito a minha vida.
B- Nossa! Eu já estava cansada de sonhar com o dia em que você nos deixaria explorar por Vegas. -falou e nós rimos.
Pa- Vocês tem até amanhã de noite para se divertir. Quero as duas em casa e sóbrias quando chegarem. -falou e nós concordamos. Seria difícil fazer isso, mas eu podia tentar.
Mandei uma mensagem para Perrie, nossa prima, a pedindo para arrumar um lugar pra gente ir assim que chegássemos. Ela me avisou que estava na casa de um primo nosso com algumas pessoas e que podíamos ir pra lá. Mostrei a mensagem para Billie e ela sorriu animada.
A- Deixando suas duas filhas sair por Vegas. Você deve estar mesmo ficando louco, Patrick. Billie ainda é menor, caso não se lembre.-disse e eu dei um chute no banco dela. Por Deus, que ela não estragasse nossos planos.
Pa- Ana, elas não vão conseguir fazer nada de tão perigoso. Enquanto elas estão fora podemos nos divertir também, amor. -falou sorrindo e eu revirei os olhos vendo minha mãe rir sem graça.
B- Eca. Por Deus, na nossa frente não. -fez careta e eu sorri. - Pai, tô com fome. -falou e papai resolveu comprar alguns lanche no Mc donalds. Eram os preferidos de Billie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Irmã G!P (Billie Eilish)
Fiksi RemajaBillie Eilish G!P Adulto S/n O'Conneall é uma adolescente popular, conhecida por onde passa, mas tem sérios problemas com bulimia. Ela é irmã mais velha de Billie O'Conneall, que é adotada. Por conta de desejos inesperados e acontecimentos turbulent...