Manu : tava em casa com a Lara nos tava conversando até que ela falou do loiro ela falou que o povo chama ele ret mas ninguém sabe o nome verdadeiro dele
Lara : o ret é gostoso né ?
Manu pensamento : gostoso é pouco, foco manu
Manu : ele não é tudo isso não ! Nem te conto lembra lá no baile que eu falei que eu ia, ele deu em cima de mim vey tu acredita ? que homem safado e nojento ele tava se comendo com uma guria lá em cima e depois veio querer se agarrar em mim sai fora Não é porque ele é dono do Morro que ele tem tudo que ele quer não não sou puta !
Lara : verdade.
Manu : lembra do Samuel Ele me pediu em namoro eu aceitei, Pensa num homem gostoso e faz sexo direitinho só essa madrugada ele me fez gozar quatro vezes que me comeu de lado, de quatro de tudo que foi jeito que delícia.
E também lá no baile eu e o Samuel tava pensando que era um banheiro um lugar lá né só que era um quarto e a gente subiu o Ret e a mesma menina quase fazendo
Foi muito humilhante.Lara : eu lembra do Luiz que eu fiquei lá no baile Ele é mó gente boa da horinha só que aparece que é muito apegado e tu sabe como que é a mãe aqui né pegou e joga fora só que eu acho que a foda foi boa hei,n não paro de pensar nele, ai essa menina q vc falou é uma tal de Nathy ela e o Ret tem um casinho mas nada comprometido mas quem chega perto do Ret essa menina fica louca ela deixa logo careca acredita vey kkk, só que Coitada nem fiel dele é fica se achando a última bolacha do pacote só que todo morro já pegou ela putinha de esquina sabe como que é né, tenho é dó.
Manu : Bora para de falar da vida alheia né a gente é nova aqui depois que a gente toma no rabo né a gente não sabe o porquê, eu tô com maior ressaca Lara e tô com preguiça de ir lá no mercado comprar um remédio tem que comprar um Miojo, também né para almoçar já é 11:30 eu vou lá então Será que é muito longe esse mercado e depois o Samuel vai vir para cá tá bom
Lara : ta bom d boa, comprar arroz feijão miojo uma Coca e um quilo de bisteca.
Manu : ta bom vou lá
Manu : tava indo no mercado até que eu sinto uma moto parando do meu lado né aí eu olhei para o lado e vi que era o Red eu gelei por um segundo mas fingi que não vi ele e continuei no meu caminho até que eu sinto que trombei em alguém
Nathy : ta cega tá me vendo aqui não, tá com olho no cu é ?
Manu : me desculpa
Manu : sai e fui em direção ao mercado chego lá comprei tudo que a Lara, pediu até que tava voltando né sinto alguém me abraçando era musculoso bem musculoso, tinha muita tatuagems no braço eu já sabia quem era né, Eu só tirei o braço dele da minha cintura não falei nada e continua o caminho finge que nada tinha acontecido porque eu tava bem calma não queria me estressar e também porque eu não queria morrer né aí eu cheguei em casa tava lá na frente o Samuel com a Lara conversando cheguei ele me deu um um beijo e um abraço aí eu olhei para trás e vib o Ret olhando pra nós me caguei por um segundo, ele tava com uma cara que ia matar o Samuel fiquei morrendo de medo mas não podemos demonstrar medo pra ele. Aí eu vi ele metendo o pé menos mal pelo menos ele me esquece Né !
Continua...
Amo vcs 💗