Angel pensamento: ultimamente tava pesando na vida apanhei da Nathy "noiva do Ret" do dia pra noite ele falou no baile que está noivo, o que mas me surpreende que não faz nem uma semana q eu e ele tava juntos, mas acontece depois disso tudo ele ainda vem falar comigo, mas eu não faço questão de olhar na cara dele depois de tudo vir falar comigo? Mas que cara de pau e nisso que ele veio falar comigo a "noiva" ele viu e eu apanhei.
E o Henrique tá se esforçando muito para ter eu de novo mas tá bem difícil, eu tava tentando colocar a cabeça no lugar a Lara sempre me animado e até que tava conseguindo.
Ret pensamento: é tô noivo nem eu tava acreditando mas acabou acontecendo, e vou falar a real fiz a pior decisão da minha vida nem eu sei porque eu fiz isso deveria ser a Angel, mas era a Nathy, eu tento falar com a Angel mas nem na minha cara ela olha e ela tá certa eu e ela tava juntos a menos de uma semana e eu vou lá e noivo e vê o cuzão do Henrique fazendo de tudo por ela tá me dando uma raiva tão grande, mas foi eu que vacilei e não posso mais fazer nada, ela parece melhor ser mim, mas porque? eu tava fazendo de tudo por ela mas lembrei estou noivo, mas eu só quero ela, mas eu fui um otario com ela, nosso lance tava muito bom mas eu fui lá e me noivei com uma puta.
Lara pensamento: ultimamente a Angel está bem mal e vê ela mal está me deixando mal também, ela não come não quer sair de casa e tudo por conta do filho da puta do Ret, quando estamos perto ele ela finge estar bem mas só eu sei como minha princesa está eu tento animar ela mais nada é bom para ela.
Meu relacionamento com o Luiz está perfeito graças a Deus, ele me surpreende a cada dia é muito bom estar com ele.Oi vidas hoje teve episódio, vcs estão gostando?
Eu vou tentar ser mas presente aqui 🥴