03

748 25 6
                                    


Manu : tava com o Samuel até q o clima esquentou, tava gostoso demais o clima ele começou aperta a minha bunda nós tava indo pro banheiro eu e ele entramos no "banheiro" ele abril a porta e eu vi a loiro com a mesma menina fiquei como com nojo ela não viu, mas o loiro sim, o pior situação que tava eu e o Samuel aos beijos e amassos entrando naquele "banheiro" que era um quarto, fiquei com a minha cara lá no chão fiquei vermelha na hora o loiro fingiu naturalidade continua comendo a menina, e eu e o Samuel saiu de lá aí eu fui lá para minha casa e continuamos os trabalhos é claro.

Manu : vai me fode vai ahhh - falei gemendo

Eu tava ficando louca com aquele pau dentro de mim

Samuel : essa bucetinha é de quem fala

Manu : é sua só sua ahhh, vai mais rápido to quase gozado ahhh me fode vai,

Samuel : gozar no meu pau vai - ele funk cada vez mais rápido até eu gozar.

Q foda é essa puta q pariu

Vamos toma um banho ágora

Manu : vamos amor

Nós tomamos banho juntos teve mais uma bem rapidinha.

Ret : fudi a Nathy com foça e meti a pé e tava indo pra minha goma, até q vi o mesmo homem saído da casa da loirinha ele tava com uns 5 arranhões no pescoço e a loira saiu com ele de calsinha e sutiã fiquei como só no ódio ai eles começarão a dá uns amassos ele desci a mão dele até a cintura depois foi para a bunda e ela com a mão na nuca dele, parceiro fiquei no ódio mano meti foi meu pé para mim não quebrar a cara daqueles dois.

Continua...

Vcs então gostado ???

Tô morrendo de vergonha pq escrevi isso 🤡

Felipe Ret Onde histórias criam vida. Descubra agora