• avisos!
Contém; Sexo sem proteção, dirty talk, humilhação, spanking!Se não gosta de nada dessas ações citadas, recomendo que saia da fic, não estou afim de ver comentários desnecessários.
Link da playlist da fanfic na bio.
•
•
•
•
•
•Narrado.
❤️🔥26 de janeiro de 2022.
Seul, Coréia Do Sul.E lá estava ele, mais uma vez durante aquela semana abrindo a boate One Night. Jeon Jeongguk era o chefe muito bem respeitado por toda Seul, pelo excelente trabalho e dançarinos que tinha contratado em sua boate.
Nunca foi um cara sério de namorar, muito menos se apaixonar, odiava pensar nessa possibilidade, principalmente que todas as suas ex namoradas ou ficantes eram obcecadas por seu dinheiro. E teve duas em específico que odiavam uma das dançarinas do Jeon, Kim Taehy. Jeon odiava a forma que as duas ex namoradinhas falavam da sua melhor dançarina da boate. Segundo as duas ex's, ela subia em cima do palco e mantinha contato visual com o moreno. E sempre elas comentavam sobre a forma sensual e depravada da Kim em relação ao seu próprio Chefe. Sempre que esses comentários vinham das bocas das mulheres, acabava em briga pois o moreno jamais iria despedir a sua melhor dançarina e a que mais atraía clientes.
Jeon já tinha se tocado sim que Taehy era extremamente sensual, e suas danças eram para provocar para valer, e ele adorava isso na mulher.
Desde que a mulher colocou os pés na sala do Jeon para pedir uma oportunidade de emprego o homem se encantou com a beleza que ela tinha, cabelos loiros curtos - segundo a mesma, cabelo comprido era muito complicado de cuidar - seu belo corpo, que no dia estava coberto por um vestido azul forte e extremamente colado no corpo da dançarina, destacando sua bela cintura, quadril largo e suas coxas bem torneadas. A dançarina só precisou de um show em cima daquele palco para ganhar destaque e ser a principal atração das noites quentes da boate. Eles tinham um combinado no contrato, a Kim faria exatamente tudo oque o chefe mandasse, absolutamente tudo, das músicas ate mesmo a forma de dançar.
Menos hoje, hoje quem escolheria a musica seria a Kim, a mesma que so conseguiu essa oportunidade depois de implorar muito para seu chefinho.
Jeon sempre fazia questão de ir ver a dançarina dançar feito uma puta se exibindo para todos aqueles homens - a maioria casados - e principalmente quando a loira encontrava os olhos de seu chefe, era ali que o show verdadeiramente começava!
E hoje obviamente não seria diferente, saiu da sua sala às pressas assim que o relógio marcou 00:59, as apresentações da Kim sempre eram 01:05 da manhã.
A musica que a Kim tinha escolhido para a noite de hoje era um das músicas favoritas do seu chefinho, One Of The Girls.
Assim que o Jeon chegou na mesa em frente ao palco onde os funcionários dele se apresentavam e faziam o show deles, Taehy chegou ao som da música favorita dele. Quando aquele toque extremamente sensual começou, apareceu a Kim usando um conjunto de peças íntimas na cor preta totalmente marcante, era incrível como a cor preta caia bem no corpo da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞ᥒᥱ Of Thᥱ Gιrᥣ᥉. (Tᥲᥱk᥆᥆k)
Fanfic[ C᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ ╰┈➤ Trᥱᥱ ᥉h᥆t. ] 𝓙eon Jeongguk era dono de uma das boates mais famosas de Seul. Ele nunca foi um cara de negar uma boa foda, principalmente sendo o chefe, todos queriam provar dele um pouco. Mas tinha uma de suas dançarinas q...