✨ ˚୨୧⋆。˚ ⋆ Jᥙ᥉t Bᥱ.

1K 66 170
                                    


• avisos!
Contém; Sexo sem proteção, dirty talk, humilhação, spanking!

Se não gosta de nada dessas ações citadas, recomendo que saia da fic, não estou afim de ver comentários desnecessários.

Boa leitura!
E prepara o coração para as surpresas...







Narrado.

De uma coisa a loira tinha certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De uma coisa a loira tinha certeza.

Jeon Jeongguk fode bem, tão bem que o corpo inteiro da menina estava roxo, com marcas dos dedos e vários chupões pelo corpo.
As marcas eram o de menos, oque realmente comprovou que ele fodia bem era o simples fato que; ela estava sentindo cólica.

Porra não precisa ser um gênio pra saber que se pôs transa você está com dor no útero e cólica significa duas coisas, a primeira era; você fudeu muito. E a segunda; o cara fode bem pra porra.

A Kim mentiria se ela disse-se que tinha odiado, ela nao odiou e por ela, porra, ela daria sua buceta todo dia pro Jeon.
Transaram horrores, desde o quarto onde tudo começou ate a varanda do apartamento do moreno.

Aquela noite sim tinha sido incrível, e não só ela tinha gostado, Jeon não ficava pra trás.

Jeon podia jurar de pé junto que aquela com certeza foi a melhor foda de toda sua vida. Não era a primeira vez em que fodia uma de suas dançarinas.
Sua lista era enorme, mas ele sempre repetia foda especificamente com uma dançarina; Naeyon. Está que Jeon sabia que sentia uma pitada de inveja e odio da Kim.

Ele pouco se importava na verdade, ele realmente via mais talento na Kim, e outra que depois dessa noite ele seria ainda mais a favor dos show's solos da mesma.

Eles foram dormir depois das 5:32 da manhã, e acordaram perto do meio dia, abraçados e na cama do Jeon. Eles pouco se importaram em estarem ainda pelados e todos melados, apenas dormiram e fodasse.

A Kim olhou o celular e literalmente levantou num pulo da cama.

Ele tinha esquecido completamente que tinha que buscar sua filha na casa da sua mãe e seu irmão as 8:30 da manhã.

-Oque foi? - O moreno perguntou preocupado enquanto assistia a mais nova correr pro banheiro.

-Eu esqueci que as 8:30 era pra eu estar batendo na porta da casa da minha mãe para pegar a Livs, Jun. - Ela berrou de dentro do benheiro, e nisso o Jeon se lembrou que a mulher já era mãe de uma bebê de 1 ano e 1 mês.

Sim, Kim Taehy é mãe! Nem ela as vezes acreditava muito nisso, mas sim, ela já era mãe.
Descobriu sua gravidez após ser convidada para uma festa na casa de seu amigo de faculdade, juntamente de ser irmão mais velho, Kim Namjoon. Bebeu tanto que só lembrava das mãos tatuadas e o belo perfume semelhante ao de Jeon naquela noite. Fodeu com o homem sem proteção alguma e a consequência veio depois. Ela queria ter contado para o pai da filha que eles tinham uma criança, mas nunca mais o encontrou, então desistiu disso logo após que começou a namorar Park Bogum.

𝓞ᥒᥱ Of Thᥱ Gιrᥣ᥉. (Tᥲᥱk᥆᥆k)Onde histórias criam vida. Descubra agora