Era 8:30 da manhã quando Langa estava em sua aula de japonês. Reki dormia do seu lado, tão calmo que o azulado pensou em como sua mente poderia estar tão calma assim.
Langa abaixou sua cabeça, a apoiando em seu braço e assim estava na mesma altura que Reki. Ele sabia que precisava prestar atenção até porque ele não era fluente mas de certa forma, sem seu amigo o ajudando com as anotações ficaria mais difícil.
— Você me olhando assim parece estranho... - Murmurou Reki enquanto abria os olhos. Langa se assustou e ergueu a cabeça tão rápido que o deixou tonto. — Não queria te assustar, cara. - Reki sorriu e o azulado sorriu em resposta.
— Não queria ter te acordado. - Langa falou e pegou sua caneta. — Eu apenas não estava conseguindo entender muito bem a aula...
— Eu posso te ajudar com isso agora. - Falou o ruivo com aquele sorriso que acertava como um sol ao olhar de Langa.
E foi assim durante a aula, Reki explicava algumas palavras para Langa e o ajudava a escrever mesmo que o azulado fosse o pior em caligrafia mas já era alguma coisa.
Langa não parou de reparar em Reki, tinha sido assim nas últimas semanas. Ele passava mais tempo com o ruivo do que com sua mãe já que quase sempre estava de plantão ou voltava depois das 23:00.O azulado finalmente não estava se sentindo tão sozinho e o crédito iria todo para Reki, já que o garoto não deixava Langa nem mesmo desviar seus pensamentos.
Eles subiram para o telhado, lá era quase o lugar deles. Se sentaram no banquinho e Reki tinha sua marmita e outra para Langa já que agora era rotina. O ruivo acordava mais cedo, fazia comida caseira para Langa e assim ele teria certeza que o canadense estava realmente se alimentando bem.
Langa abriu a marmita e sorriu, tinha tantas variedade e ele realmente amava dumpling e isso Reki nunca deixou passar. Dessa vez eram de verduras e Langa sorria enquanto apreciava visualmente sua comida.
— Cara, você é incrível. - Langa falou e Reki levou um susto quase se engasgando. O canadense deu alguns tapinhas nas costas de seu amigo. — Eu nunca poderia cozinhar algo assim... e ainda mais ser tão gostoso! - Langa elogiou quando levou a comida até sua boca.
— Não precisa exagerar, Langa... - O ruivo falou quase tendo a mesma cor de seu cabelo espalhado por seu rosto e pescoço.
— Não estou exagerando! Isso está incrível, tão bom... - Langa continua elogiando quase falando de boca cheia e Reki soltou uma risada que fez o estômago de Langa formigar.
— Ok, ok... então come tudo ok? Já que está tão bom... - Reki falou e encostou seu ombro no de Langa. — Você viu a manobra que te mandei ontem à noite? - Reki perguntou olhando para o Canadense e ele sorriu concordando, já que estava de boca cheia. — Vamos praticar ela mais tarde? Quer dizer, se você estiver livre...
— Tudo bem, vamos sim. - Langa fala assim que engole a comida. — Estava animado para tentar essa manobra. - O canadense sorriu.
Reki abriu uma latinha de coca cola para Langa e um suco de pêssego para si.
— Tem muitas que eu adoraria treinar com você já que agora está tão esperto e bom nisso! - Reki fala e pega seu celular no bolso da calça de seu uniforme. — Tipo, lembra de quando eu tinha que segurar sua mão para você se equilibrar? Agora você está tão seguro de si...
— É porquê eu tive um ótimo professor! - Langa fala e Reki sente seu rosto esquentar, ele então desvia o olhar mas Langa continua o encarando.
— Cara, certo... - Ele pigarreia e então olha para o céu que agora estava nublado. — Vamos só torcer para que não comece a chover na hora que estivermos indo para o parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Feel Like A Person Again -Renga
FanfictionLanga Hasegawa, tinha apenas sete anos de idade quando perdeu seu pai e seu único amigo por um enfarte agudo no miocárdio. Quando ele se mudou para o Japão, conheceu Reki, o garoto que salvou sua vida. ❌NÃO REPOSTE! 📌ATUALIZAÇÃO TODOS OS SÁBADOS!