deixem sua ★ e comentem!
boa leitura 🤍' Encontro
Depois que saí de lá, viajei por diferentes vilas e países, fazendo favores em troca de dinheiro. Não era tanto, mas era o que dava pra me sustentar durante semanas.Eu havia acabado um desses “favores” para ninjas da névoa. Em troca disso, ganhei dinheiro o suficiente para não precisar matar por vários meses. Bom, matar um cara importante da vila e tomar seu lugar, roubando suas coisas importantes talvez fosse moleza para mim.
Felizmente não me importo. Tudo que eu quero é sobreviver, mesmo que eu tenha que roubar e matar.
Fazemos o necessário para continuarmos vivos.
Estava caminhando por aquela enorme floresta com uma revista na mão, e nela tinha uma notícia interessante. Parece que conseguiram flagrar dois membros da Akatsuki. Seus rostos não estavam visíveis, somente seus olhos apareciam. Eram olhos lindos, cativantes e que me trazem a sensação de que já vi algo parecido.
Tento me recordar, porém minha memória é vaga.
Uma sensação estranha toma conta de mim, não eu logo seguro a kunai me virando para trás.
Aqui estão. Têm dois homens bem na minha frente. Dois homens que usam mantos com nuvens vermelhas e um típico chapéu japonês. Seus movimentos não foram bruscos, até me falaram para guardar a katana pois eu não precisaria dela. Não queriam brigar.
— Quem são vocês? — pergunto.
Eles me afirmaram ser da Akatsuki. Os boatos são verdadeiros, além de que não parecem estar blefando.
— Sou kisame Hoshigaki, e esse é meu parceiro, Itachi Uchiha. — o homem azulado me responde, logo apontando para o outro ao seu lado que possuía olhos afiados.
— E o que vocês da Akatsuki querem comigo?
— Nosso chefe viu potencial em você. Queremos que venha conosco. — foi a vez do de olhos afiados responder.
— Com vocês? — Fico surpresa por um momento — Não, obrigado. — sorrio fraco.
— Ela é bem direta. — Kisame ri fraco — Conte para ela, Itachi.
— Se nos acompanhar, terá um lugar para ficar e receberá o suficiente para manter o luxos que desejar.
— De quanto estamos falando? — Encaro seus olhos, mas logo minha atenção foi chamada por uma maleta de dinheiro.
Bastante dinheiro. O suficiente para fazer meus olhos brilharem.
— O que me diz, S/n?
— Fechado.
— Ela é igual ao Kakuzu. — riu.
Logo após fecharmos um acordo, eles me explicaram tudo. Logo estávamos caminhando para um lugar que só eles sabiam.