• PLÁGIO É CRIME. Ninguém sem ser eu pode copiar e publicar essa obra, eu não dou permissão. Segundo o Código Penal (artigo 184), o plagiador comete crime contra a propriedade intelectual e pode ser multado ou levar detenção de três meses a um ano.
• Eu não publiquei essa história em nenhum outro site ou app além do wattpad, caso você veja ela sem ser aqui na minha conta, que é: @dazainightmare, eu agradeço se você puder me avisar.
• Eu escrevo por diversão, eu escrevo PARA MIM. Não espere um livro com a melhor qualidade de todas, vai ter erros e não vai ser tão bom quanto eu queria que fosse. Peço por favor que corrija qualquer erro ortográfico e quanto a erros de enredo, eu realmente sinto muito! Como se têm pouca informação sobre todos os métodos da máfia, terão muitas "missões" fictícias e etc. Se tiver algum furo de roteiro ou algo do tipo, me avise!
• Asagari Kafka é o dono da obra "Bungou Stray Dogs", dou todos os créditos para ele, dos personagens e do contexto, apenas o universo alternativo de "Bungou Stray Dogs" que essa história é, é meu.
• Meu objetivo com essa história é explorar uma possibilidade, um universo alternativo de Bungou Stray Dogs e todas essas diferenças entre ele e o original.
• Nunca escrevi algo tendo uma meta tão grande, espero que você tenha em mente que vai demorar bastante para os capítulos serem lançados, mas em compensação, tentarei fazer capítulos grandes.
• O relacionamento entre Dazai e Chuuya nessa história NÃO é saudável, por mais que Dazai nunca ultrapasse nenhum limite claro nem nada do tipo, Chuuya estava em um estado vulnerável quando Dazai começou a cuidar dele, o manipulou e o criou com uma educação violenta. Eu sou totalmente contra educação violenta e apoio a educação positiva! Essa história é basicamente um aprofundamento na história de Akutagawa e Dazai, mas, aqui, Dazai ensina Chuuya, não Akutagawa. E todos nós sabemos o quão NÃO SAUDÁVEL a relação entre Akutagawa e Dazai é no anime. Essa história foi criada por diversão e amor à angústia. O relacionamento de Dazai e Chuuya aqui é extremamente complicado, mas, ainda assim, como no mangá, Chuuya e Dazai não aguentam ficar separados e mesmo em lados opostos, arrumam um jeito.
• Críticas construtivas e conselhos são muito bem-vindos!
• A diferença da minha história para a dos outros "universos" é que Chuuya fica com raiva o suficiente para destruir flores e Dazai fica com tédio o suficiente para seguir uma borboleta solitária. Vocês vão entender isso ao longo da narrativa!
• Aceito sugestões e ideias, algo como "queria um capítulo mostrando a visão desse Chuuya sobre Akutagawa!", ou "quão longe Chuuya iria pela aprovação desse Dazai? Faça um capítulo sobre...", provavelmente eu faria esses capítulos como "extras", tipo algo que aconteceu, ou que vai acontecer, eu amaria fazer algo assim, não hesite em pedir!!! Eu apenas não prometo fazer o pedido rapidamente, mas eu faço! :)
• Qualquer dúvida sobre a história, ou algo do tipo, qualquer coisa, não hesite em me perguntar! Apenas não irei responder fatos que seriam spoilers.
• Gosto muito de explorar essas ideias de "e se" e esse é um dos motivos por eu amar tanto Bungou Stray Dogs! Amo o conceito dos multiversos, BEAST e a dinâmica Soukoku!
• Não tenho dias específicos para postar capítulos e essa história provavelmente vai demorar bastante tempo, talvez eu fique muito tempo sem postar capítulos e depois volte e etc, então, se você vai ler, tenha paciência comigo.
• Essa ideia surgiu enquanto eu pensava; "hm, Chuuya e Akutagawa não sabiam controlar o poder e foram encontrados por Dazai... E se Chuuya fosse mais novo? Dazai o treinaria? E PRONTO, surgiu minha ideia de o quão bom seria a angústia de Dazai ensinar e cuidar de Chuuya. Chuuya ficaria ainda mais ferido psicologicamente quando Dazai o deixasse! Você pode pensar em Chuuya não indo para o exterior e procurando desesperadamente por Dazai para obter um mínimo de aprovação? Chuuya é mais complicado do que isso, ele também sentiria raiva de Dazai, assim como acredito eu que ele sente no mangá. Mas, aqui Dazai o conheceu antes, Dazai o apresentou o conceito de lealdade que Chuuya tanto ama. Então você consegue imaginar isso? Seria uma angústia tão interessante! Chuuya é mais intenso que Akutagawa, seria divertido ver as diferenças.
• Ps: Todos os personagens tem a mesma idade do mangá.
• Nessa história, Akutagawa é como Kyouka para ele, entende? Ele é discípulo de Chuuya.
• Esse Chuuya vai ser muito parecido com o de BEAST, se você achar que fugi totalmente da personalidade do Chuuya de BEAST, me avise como você acha que eu posso melhorar. Mas, lembre-se, parecido, não igual, esse é um Chuuya manipulado por Dazai durante a formação de seus princípios e opiniões, durante seu crescimento e amadurecimento, esse é um Chuuya que não foi educado por Kouyou, mas por Dazai, aqui, a personalidade de Chuuya foi construída ainda em torno dessa lealdade e jeito dramático teimoso, mas é de uma forma diferente.
• Não recomendo que pessoas com -12 leiam, essa história vai ter muitos temas sensíveis, como; pensamentos suicidas e etc. Leia com RESPONSABILIDADE. Pensamentos suicidas é um assunto sério, NÃO é brincadeira. Fique atento à lista de gatilhos e SEMPRE volte para ver se não tem um item novo quando eu lançar algum capítulo!!! Cuidem da saúde mental de vocês.
• Lista de gatilhos (vou atualizar a medida que os capítulos forem publicados):
- Suicídio
- Violência
- Abuso psicológico• Não vou mentir, estou com medo de como vou me sair nessa história, mas vou me esforçar para tornar o enredo bom!
• Talvez você ache minha ideia para Chuuya ser discípulo de Dazai muito tola e simples, mas, eu estou apenas tentando me divertir um pouco, deixe uma garota se divertir, certo?
• Escreva os comentários com gentileza, tem alguém por trás da tela. Não seja cruel, tenha empatia.
• Não vou tolerar qualquer comentário preconceituoso ou como dizem por aí; "piadas" preconceituosas. Qualquer comentário seja racista, capacitista ou que contenha lgbtfobia e etc... Vou bloquear a pessoa. Vamos evitar isso e ser pessoas que tem o MÍNIMO de respeito com o próximo.
• Amo saber o que vocês estão pensando sobre a história, por favor, sempre deixe um comentário sobre seus pensamentos, o que você achou interessante, se a história está faltando algo, seus pensamentos sobre Chuuya e etc, desde que você não me xingue nem nada assim, vou fazer o meu máximo para sempre ter tempo para responder todos os comentários, afinal, é uma das minhas partes favoritas depois da parte que é escrever. O segundo motivo, além de por diversão, de eu escrever, é porque eu espero que alguém queira ler, queira saber o que eu escrevi. E por mais tolo que possa parecer, porque eu no fundo estou torcendo para que alguém goste do que eu escrevi.
• Com essa história, espero ensinar um pouco sobre como suas ações impactam na vida de outra pessoa. Essa história vai ter um pouco sobre conceito de paralelos, efeito borboleta, lugar certo e hora errada. Quero reler essa história e me sentir lendo sobre um anjo fazendo um contrato com o diabo. Espero que no final dessa história Chuuya tenha conseguido curar pelo menos um terço dos traumas que Dazai o deixou. Essa história é um conto, um manual de o que não fazer se o diabo for irresistivelmente angelical, espero que você não preste atenção nas grandes ações, mas nos detalhes e na repetição, pois é assim que você percebe que alguém não é apenas um anjo, mas um anjo caído, porque se alguém agir como o diabo angelical, você precisa perceber rápido para correr mais rápido que o coelho de Alice no país das maravilhas. Novamente, a única lição que eu espero que você pegue é: "não seja o Dazai" e "não caia na teia de aranha dele". O que é pior do que um diabinho no seu ombro? Um diabo acima de você. O que fazer se você sempre pensou que ele fosse deus, mas então ele te abandonou? Você se torna o seu próprio deus. É isso, o que eu espero que Chuuya faça no final. Mas bem, Chuuya de BEAST acabou preso após a morte de Dazai, certo? Talvez eu não goste tanto de finais felizes. Boa sorte para Chuuya, ele vai precisar.
Ps: Se eu estiver com tanto tédio assim, talvez faça o diabo aprender a ser um anjo e exista um final para Chuuya. Mas apenas talvez.Espero que minha escrita te divirta como me diverte, muito, muito, muito obrigado por ler. <3 💌
A writer; Abs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Espelhamento
Fanfiction• Teoria do Caos: Mudanças insignificantes no início de um determinado evento podem gerar mudanças profundas no futuro; o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas. • Espelhamento: Espelhar o comportamento...