CAPÍTULO 23

2.9K 284 214
                                    

SEIS MESES DEPOIS...

Sim, tudo tinha voltado ao normal.
Ryan e eu nos resolvemos e estávamos nos vendo com mais frequência, Kaios se tornou um ótimo amigo, Celina se afastou do Ryan e está namorando, e o Nikolas lembra dele? Estão... Acho melhor não dizer agora , Josh continua o mesmo de sempre e... a Margareth e o Luka chegam hoje!

-Ryan, porque está demorando tanto? -digo impaciente batendo na porta do quarto dele.

-acho que a princesinha tá penteando o cabelo... -Kaios diz e ri em seguida.

-Ryan! -digo mais alto e ouço a porta ser aberta*

-prontinho.. -ele diz me dando um beijo na testa e olhando para Kaios- não tá faltando alguém?

-o Josh vai nos encontrar no Campus.

- então, vamos? -assenti e logo nos três saímos para ir de encontro a Josh, que estava sentado debaixo de uma árvore. Corri até ele, dando uma leve puxada em seus fios ruivos, ele me olha e ri em seguida, todos nos sentamos e jogamos conversa fora, até que...

-como estão meus amores? -a voz feminina e reconfortante soou em meus ouvidos e me virei para vê-la... Margareth!

-não acredito... -corri até ela e a abracei como não fazia a meses, foi tão bom sentir o abraço dela outra vez, logo em seguida Ryan veio e a abraçou também.

-ja que estamos todos aqui... E o Kaios.. temos uma notícia pra dar.. -ela diz animada segurando as mãos de Luka.

-estamos grávidos... -Luka diz sorrindo e nos olha um pouco assustado com silêncio que se fez presente. -surpresa?

-você... Engravidou minha irmã? -Ryan o olha.

-ah... É... -neste momento todos estavam prontos pro surto do Ryan. Só que... Ele começou a rir.

-eu vou ser tio, que máximo! -ele diz abraçando o melhor amigo.

-você não tá bravo? -luka o olhou confuso.

-de jeito algum... Eu tô feliz por vocês... Agora... -ele se vira e me olha - só falta a gente...

-não.

-por favor?

-nem pensar.

-um só.

-nao Ryan.

-nao mesmo? -ele faz cara de cachorrinho sem dono.

-não. N-Ã-O.

-malvada... -ele faz bico e logo em seguida volta a olhar pra Margareth. - eai, é uma mini Margareth ou um mini Luka? -ele olha pra barriga de Margareth que já estava grandinha.

-uma mini Margareth! -Luka diz animado.

-entao, quando o papinho familiar acabar, acho que vão gostar de ver algo... -Josh diz, chamando a atenção de todos.

-mas que porra é essa?... -Ryan diz, enquanto todos olham pro centro do Campus.

-eu amo você! -uma voz familiar diz em um auto-falante, e quando olho... Ele, Nicholas.

-oque esse filho da puta tá fazendo aqui? -Ryan diz enquanto franze o cenho. Nicholas vem correndo em minha direção com um enorme buquê de flores, e... um anel?

-casa comigo? -ele se ajoelhou na minha frente, estendendo o anel. Todos ao redor nos olharam, alguns até felizes com a situação. -eu demorei, eu sei que fiquei longe por muito tempo... Mas eu ainda te amo...

Ao ouvir isso, eu congelei... eu fiquei completamente imóvel e sem reação, até que..

-desgraçado... -Ryan disse antes de socar o nariz de Nikolas, pisar nas flores e jogar o anel longe. -fique longe da minha mulher! -dito isso, ele me puxa pelo braço e me leva para um lugar isolado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FIREOnde histórias criam vida. Descubra agora