Noite da pizza.

392 52 146
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚂𝚎́𝚛𝚐𝚒𝚘 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚘𝚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚂𝚎́𝚛𝚐𝚒𝚘 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚘𝚗.
14 de março, 1992

Depois que Isabelle saiu, voltamos a concentração 100% para nosso ensaio pois faríamos outro show em breve e não podíamos vacilar. Apesar das músicas sérias que a banda fazia cover, nossa praia sempre foi tumultuar! Pular , dançar, rir, e acima de tudo nos divertir, tanto no palco quanto fora! Afinal, esses éramos nós, sempre fomos e sempre seremos, não tínhamos porque esconder nossa identidade nos shows, independente da música que estamos tocando. Isso era oque deixava tudo mais leve, o fato de lutar pelo mesmo sonho, do lado de quem a gente ama, e modéstia parte, fazendo oque fazemos de melhor, tocar.

Depois de um tempo, paramos o ensaio e sentamos na sala pra decidir oque iríamos comer! Combinamos que todos nós dormiríamos hoje na casa de Dinho, afinal os pais dele estavam viajando e tinha espaço de sobra para todos.

— Cara, porque não rachamos logo uma pizza? - perguntei.
— É praticamente a nossa única opção, ou alguém se atreve a cozinhar?

— Sai fora Júlio, nada de cozinhar! Se vocês colocarem fogo na minha cozinha minha mãe me mata e minha irmã me enterra. -Dinho dispara e Bento completa. — Fora que a única coisa que eu sei cozinhar é miojo e aposto que vocês também.

— A me deem esse telefone, vamos pedir essa pizza logo antes que eu surte de fome! - Disse meu irmão pegando o telefone da mão de Júlio.
— Calma aí Samuel, temos que decidir do que a gente vai pedir primeiro!

— Pede de frango então! -Bento diz e Dinho descorda. — Que mane frango japonês, pede de queijo vai!

— Pra mim pode ser qualquer uma, des de que chegue logo. - Samuel diz discando o número da pizzaria e eu concordo. — É só pedir meio frango, meio queijo.

— Quando eu ligar esse telefone, eu não quero um piu!

Obviamente ele sabia que só estávamos esperando a moça atender pra fazermos arruaça, a brincadeira de falar coisas sem sentido no fundo da ligação nunca perde a graça.

Depois de pedirmos as pizzas Júlio, Bento e Samuel saíram pra buscar e eu e Dinho ficamos cuidando da casa. Um tempo depois que os meninos saíram ouvimos alguém gritando o nome de Dinho do lado de fora, e quando olhamos da varanda pra ver quem era, Mirella e Isabelle estavam esperando que abríssemos os portão.

— Nem fodendo! - Dinho fala ao ver Mirella junto com a irmã do lado de fora.
— É meu amigo, agora você não tem pra onde correr.

— Oloco Isa não sabia que você chegaria tão cedo, não deu nem tempo de dominarmos a casa direito! Dinho grita da sacada fingindo normalidade ao ver as garotas.

— Você vai abrir o portão ou não? - Ela diz irônica.

Então eu e Dinho descemos as escada e abrimos o portão para as duas, que nós cumprimentaram logo em seguida.

— Meninos essa é a Mirella, mi esse é meu irmão Dinho e meu amigo, Sérgio.

— Nós já nos conhecemos, eu te vi no último show! lembra dela né Dinho? - Pergunto zoando o mesmo sem que Mirella percebesse e Isa me olha como se quisesse rir.

— Claro que lembro!

— Assim, inclusive eu adorei o show! vocês levam jeito pra coisa.

— Obrigada mi, a propósito vamos fazer outro show dentro de alguns dias, queria muito te ver por lá! - Dinho fala sorridente e eu e isa nos olhamos mais uma vez surpresos com a atitude.

— Eu com certeza vou! - Mi responde percebendo qual era a de Dinho e surpreendentemente dando trela a ele.

— Que bom que ja se conhecem, Mirella vai dormir aqui hoje e acredito que amanhã também! Dinho você pode levar as coisas dela pro meu quarto? Enquanto isso vou ligar na casa de aninha pra ver se ela chegou bem.

— Claro! Eu já aproveito e mostro a ela a casa.

— Ótimo, tô doida pra tirar esses sapatos, sério estão me matando! - Mirella diz e os dois saem do cômodo.

— Você não vai ligar pra aninha, vai?

— Não, só queria que eles conversassem um pouquinho mais! - ela diz rindo e eu acabo rindo também.

— Cadê o resto dos otarios? Não vai me dizer que vocês perderam eles no truco! - a mesma pergunta se apoiando em mim para tirar o lindo par de all star que tinha nos pés.

— DESSA vez não, eles foram buscar as pizzas, aliás, já deveriam estar aqui! — Que bomm! Então cheguei na hora certa, tava mesmo com fome.

Nos dois sentamos no sofá e ela começou a me contar um pouco de como tinha sido a festa. No começo estava realmente prestando atenção, mais depois de alguns segundos só conseguia reparar no quanto ela estava linda! Caraca, como conseguia ser tão bonita naturalmente e de qualquer maneira?

— Sérgio? Cara, tá chapado? — An? - Pergunto saindo dos meus pensamentos.

— Não não, eu só estava reparando... reparando...
— Reparando? — Reparando nos seus brincos, são lindos!

"Caramba Sérgio, disfarça né! Logo nos brincos?" Penso comigo.

— A então você notou? Eu mesma fiz! - ela diz aninada. — Uau, não sabia que você fazia brincos! Que incrível, realmente combinaram com você.

— Obrigada Sérgio, fico feliz que tenha reparado, você é mesmo um amor! - disse um pouco envergonhada e eu apenas sorri colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

Nos encaramos por alguns segundos e um clima começou a se formar, até que de repente os meninos entram na casa carregando as pizzas e algumas bebidas quebrando completamente o clima. Apenas demos um sorrisinho sem jeito um pro outro e levantamos do sofá indo em direção a eles.

— Até que enfim vocês chegaram vidas! É bom que tenham lembrado de mim e da Mirella na hora de comprar essas bebidas. - Isa fala dando um beijinho na bochecha dos 3, como já era de costume.

— Oloco isa, chegou cedo dessa vez! No tempo certinho de comer com a gente. - Bento diz colocando as pizzas em cima da mesa. — E como tava a festa? Perai, a Mirella tá aqui? - Júlio pergunta confuso.

— Só me falta dizer que ela está com o Dinho! - Samuel diz em tom de ironia em quanto fechava a porta, e no mesmo segundo Dinho e Mirella descem as escadas até a cozinha.

— Oxe! -Samuel e Bento exclamam ao mesmo tempo. — Oii meninos! - Mirella os cumprimenta sorridente.

— Ela vai dormir aqui hoje! - Isa fala enquanto ajuda Samuel e Bento a pegar os pratos e Dinho, Júlio e eu íamos abrindo as pizzas.

Depois de arrumar tudo, todos nós sentamos juntos à mesa pra comer, aonde rimos, brincamos e ficamos conversando praticamente a noite toda sem um pingo de sono.

Se não eu, quem vai fazer você feliz? | Mamonas assassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora