Uma surpresa ~♡

30 1 3
                                    

Era uma manhã um pouquinho fria mas agradável, eu estava animado pois era seu aniversário e eu queria fazer uma surpresa para você.

Com essa ideia em mente, aproveitei que você não estava em casa no momento, vou até a cozinha e começo a mexer nas gavetas procurando o seu livro de receitas pois queria tentar fazer um bolo para ti.

Assim que encontro o mesmo sorrio feliz, puxo um banquinho para alcançar os ingredientes que ficavam no armário de cima, quando posicionou o banquinho no lugar certo fico na ponta dos pés tentando pegar a farinha e quando consigo pegar a mesma acabo derrubando  um pouco por cima de mim e no chão.

-- aí porcaria... -- resmungo enquanto tiro a farinha da cabeça e logo pego mais alguns ingredientes, alguns caiam no chão sujando tudo e se misturando no chão.

Vou até a geladeira pegar os ovos e o leite. Assim que abri a mesma olho para o galão de leite sorrio e pego ele, mas como o distraído que eu sou, acabo deixando era escorregar pouca coisa da minha mão e cai um pouco no chão junto ao resto dos ingredientes.

Dou de ombros e boto o leite em cima do balcão e volto para pegar os ovos na geladeira.

Quando junto todos os ingredientes no balcão começo a Fazer o bolo, estava animado e quando termino sorrio para o resultando passando a mão em minha bochecha tirando o excesso de massa que estava ali quando me viro olho surpreso ao encontrar você e sorrio feliz.

-- Papai!/mamãe! Feliz aniversário!- falo enquanto vou em sua direção sorrindo mas logo inclino os cabeça confuso ao olhar seu olhar surpreso e me viro olhando para onde você olhava e vejo a bagunça que estava a cozinha e me viro olhando pra voce sorrindo sem graça.

-- ops... hehe

•°•------------•°• ♡ •°•-----•°• ♡ •°•---------•°•

Palavras: 306

Espero que gostem! Estou curioso para saber suas reações~♡

Se tiver algum erro peço que me avisem que eu vou arrumar♡


Posso ser seu baby?~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora