Sarugoku se arrepia encarando os olhos do jovem a sua frente, seu EU estava exalando hostilidade fazendo quase todos os novatos se sentirem ameaçados e fugirem, até 3 se ajoelharem mesmo sendo os novatos mais habilidosos com maior potencial que tinha visto, mas aquele ruívo estava calmo de pé sem tremer, por mais que ele tentasse esconder o macaco reaparou num sorriso no canto da sua boca, o velho macaco conhecia bem aquele sorriso. Um sorriso por cobiçar a batalha, sentir o vento em seu rosto correndo em direção ao inimigo, o barulho das armas colidindo como se fossem música, e o principal: o desejo de se superar e ficar mais forte.
O macaco ri e lembra das longas batalhas contra guerreiros formidáveis que enfrentou e parecia que esta luta seria tão promissora quanto as suas antepassadas, o jovem começa a se aproximar dele, enquanto se aproxima dele Haji convoca uma grande quantidade de fogo, o jovem espadachim estica sua mão direita dentro da labareda de fogo, dentro daquela chama estava uma katana.
A lámina era toda avermelhada como se pegasse fogo constantemente, e a base de segurar era de madeira negra como se tivesse sido queimado, contudo era um queimado que exalava uma beleza rústica e selvagem.
Então Sarugoku pergunta:
-Seu nome espadachim?
-Haji senhor.
-Interessante, vergonha é?
-Sim senhor, meu clã não ia ter orgulho de ter um filho espadachim, por isso abandonei meu sobrenome e nome de família.
-Corajoso garoto, então está pronto para sua primeira luta de verdade?
Haji então segura sua katana com as duas mãos e fecha os olhos, o macaco então acha estranho e por um milissegundo ele subestimou o jovem, de repente Haji fez um corte no ar com um movimento rapído e forte fazendo o vento assobiar. Sarugoku não vê nenhum brilho nem EU na espada e achou estranho. Todavia, algo nele dizia nele para desviar, assim o macaco fez o maís rápido para o lado esquerdo.
Quando percebeu um vento soprou como se fosse um falcão ao lado da orelha direita, passou assobiando em seus ouvidos e atigindo o boneco de treinamento lá no outro lado do pátio na ala de treinamento, o velho macaco então se deu conta da sua arrogância, o jovem estava de olhos fechados pois o maldito dominava o Nashi, a técnica do garoto era perigosa, um corte num espaço entre o mundo físico e espiritual, caso um adversário sem conhecimento enfrentrar este jovem, a pessoa já estaria morte sem antes ter sacado a espada.
Realmente impressionante, o garoto tinha potencial mesmo, concerteza já treinou para este momento, o macaco reconhcendo Haji diz:
-Realmente garoto muito bem por me surpreender, pelo visto não vou poder pegar leve com você, irei destravar 3 selos meus de selamento para enfentá-lo.
O Sarugoku mostra os 3 selos que estavam em seu braço, eram iguais aos selos de Haji, exceto a cor e o desenho no centro do selo, eram macacos gigantes e a cor dourado, então Sarugoku quebra os selos, os selos brilham e se desmancham nos braços em meio aos pelos vermelho dourado do macaco.
O macaco então corre em direção ao garoto com o bastão vermelho em suas mãos, o macaco então pula , enquanto caia em direção ao Haji ele ataca pela esquerda afim de acertar o garoto, o jovem então simplesmente se abaixa e prepara seu contra-ataque:
-EXCELENTE JOVEM, MOSTRA PRA MIM DO QUE VOCÊ É CAPAZ!
Grita o macaco em extâse, sim aquele garoto iria lhe dar uma grande luta, o macaco então defende o corte do garoto com uma técnica de seu EU, uma nuuvem dourada surge e protege o macaco, então o enorme guerreiro se apoia na própia nuuvem e a usa de apoio para saltar para trás e recuar, afim de diminuir a vantagem do jovem espadachim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Haji
FantasyO começo de uma grande saga de livros de fantasia, este livro conta a história de como Haji se tornou uma lenda no país de Heiwa. Heiwa é um país com características e costumes parecidos com o Japão de nosso mundo. Haji irá buscar vingança contra o...