Apresentem-se, vassalos!

10 3 3
                                    

Haji estava satisfeito por ter conquistado a confiança de Sarugoku, o macaco era um guerreiro formidável isso ninguém poderia negar, ademais Otakami possuí muito potencial. Todavia, sua falta de modos e seu temperamento irão difcultar o desenvolvimento dele, mas agora não era hora de pensar em suas batalhas anteriores. Agora o foco era ver do que os outros três são capazes de fazer.

A garota tinha um corpo esguio e sua barriga era bem destacada, pena que estes truques não iriam funcionar com ele, então ele pergunta a ela:

-Qual o seu nome ninja?

-Yamika, senhor.

-Certo, prazer em conhecê-la Yamika.

Diz ele fazendo reverência a ela, então ela repete o gesto e ela responde:

-Igualmente senhor, estou pronta, podemos iniciar?

-Certamente, podemos iniciar.

Após os cumprimentos os dois correm em direção ao outro, Yamika já puxa uma kunai e arremesa e Haji desvia para a direita com facilidade, facilidade demais para o gosto dele, ele então vai acertar um soco nela, mas enquanto ele prepara o soco ela faz um sinal com mão usando o dedo indicador e o do meio apontados para o céu, Haji vendo reconheceu o sinal de mão, era uma técnica de teletransporte.

Ele então se vira para trás e vê a ninja saindo da sombra da kunai, como uma serprente esperando a hora de dar o bote, ela então agarra a kunai e ataca Haji com o finto de acertar seu ombro direito, o espadachim das chamas desvia pulando para atrás, em seguida avança e acerta um soco na barriga dela.

Aquele soco fez ela tremer e sua barriga arder em dor, Haji claramente estava se segurando e ainda tinha uma força bruta daquelas, era assustador mas ela não iria desisitr. Ela então reúne sombras em sua mão e forma uma bomba de sombra, ela aperta a bomba, dentro ela saí uma fumaça negra que fez Haji recuar por suspeitar que fosse venenoso.

Yamika aproveitou a chance e colocou sua mão dentro da sua própia sombra, de lá ela tirou uma kusarigama totalmente feita de sombras, Haji vê então que enfrentava uma ninja artesã especializada em armas feitas de escuridão. Não eram armas tão refinadas para o corpo-a-corpo, mas eram excelentes armas numa emboscada e eficientes na hora de matar o alvo, certamente o poder ideal para uma assassina.

Ela então arremessa a parte da foice da kusarigama em Haji, ele respira e num movimento rápido ele desvia para o lado, agarrando a foice e puxando a corrente de escuridão com o intuito de trazer ela para um confronto direto, Yamika só percebeu que foi puxada quando estava na frente de Haji, pronto para lhe acertar outro soco:

-Que Droga, não tenho escolha.

Ela desvia por muito pouco se agachando tentando acertar uma rasteira em Haji, mas quando seu pé iria acertar o dele algo acontece, ele pula fazendo um movimento giratório com a perna esquerda mirando no rosto dela, ela defende com as duas mãos e segura a perna dele, ela então tenta arremesar ele no chão. Entretanto, Haji se apoia com as duas mãos no chão.

No outro instante ele força o chão com as mãos e faz um movimento parecido com um gol de voleio, arremessando Yamika para trás dele, ela fica assustada com a velocidade de reação dele, mas em pleno ar ela começar rolar, pousando no chão com menos impacto, ela então no meio daquela manobra arremessa várias shurikens negras encima de Haji.

Sabendo que não poderia simplesmente dar as costas Haji salta, ele acompanha os movimentos dela, e o que ela preparava certamente era preocupante, ela fez várias agulhas e arremessa  nele novamente, Haji então vê que ela é uma pessoa muito inteligente e estrategista, uma pessoa que analisa e consegue agir de forma paciente mesmo em situação de adrenalina. 

A Lenda de HajiOnde histórias criam vida. Descubra agora