Cheguei da escola, tirei um cochilo e quando acordei era 18h. Levantei, tomei um banho, e depois fui me maquiar, terminei a make e fui escolher uma roupa, a roupa que eu escolhi foi uma preta que eu tinha comprado na viagem que eu tinha ido nas férias.Maquiagem da Aila:
Roupa da Aila:
Quando vi já era 19h:50, mandei mensagem pra Camila e ela disse que só estava esperando Luis passar lá, e pedi pra que quando ele chegasse, ela me mandasse mensagem pra eu sair lá pra fora.
✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃
Chegamos na festa e tinha umas 50 pessoas da escola, mas só tinha pessoas dos segundos anos e terceiro. A gente não conhecia ninguém, só a Camila que conhecia Luis e Jean, pois ambos eram amigos dela, e eu só gostava do Jean.
✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃
Encontrei Camila que já tava com outras pessoas e chamei ela.
Cá, onde é o banheiro? -falei
Amiga, eu acho que lá em cima, vê lá. -Camila
Ta bom, obrigada. -falei.
Cheguei na parte de cima, mas as luzes estavam todas apagadas, procurei o interruptor pra acender, quando as luzes se acenderam, escuto uma voz. Era um menino qualquer da festa.
Você não acha que aqui é muito perigoso pra uma menina como você tá sozinha nessa escuridão? -Disse o menino, se aproximando.
A única coisa que eu quero é ir no banheiro, não quero confusão com você não, aliás, nem te conheço. -falei, me afastando.
Ah, mas eu não quero só isso, e você tá sozinha, não tem como se defender. -Disse o menino, se aproximando cada vez mais.
*Tentei me afastar, mas eu já estava encostada na parede, e já dava pra sentir o hálito quente e o cheiro de álcool vindo do rapaz.*
Ele chegou mais perto dos meus lábios, até que escuto uma voz diferente da do rapaz.
Olha aqui, não se atreva a mexer com mais ninguém nessa festa, tá escutando? você não passa de um louco que tenta beijar as meninas sem elas quererem. Agora vai embora, rápido. -Luis.
-Aila on 💭
Não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, Luis aparecer do nada e botar um moleque que nunca vi na vida pra correr? porque ele se importou comigo, sendo que ele sabe que eu odeio ele?
-Aila off.
Antes que você pergunte o motivo que eu te salvei, foi porque eu notei você subindo e ele logo atrás, mas não me agradeça, sei que você me odeia e ia me xingar até o último momento. -Luis.
Aham, obrigada mesmo assim. *Mesmo não gostando dele, agradeci, não sabia o que iria acontecer se ele não chegasse*
Ja eram 5h da manhã, e eu só precisava ir embora, como estava muito cansada, não iria pra escola nem a pau.
✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃
Cheguei em casa, tomei um banho, lavei o rosto e tentei dormir, mas não conseguia parar de pensar no que Luis tinha feito, fiquei com várias perguntas na cabeça. Depois de um tempo eu consegui dormir, finalmente.
✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃
Fim de mais um capítulo, a fonte do negrito não está funcionando, não sei o motivo, esse cap foi bem grande em, espero que tenham gostado!
Dêem estrelinha pra eu poder continuar com a fanfic. 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha prima.
FanfictionOnde ailu acontece naturalmente. Espero que gostem! plágio é crime.