1° capítulo.

79 9 1
                                    


-Aila on.

⏰ 5h am.

Acordei, levantei e fui fazer minhas necessidades, vi que minha cara estava com umas olheiras e passei uma make leve. Fui no meu guarda roupa escolher uma roupa pro meu primeiro dia de aula. Não estava muito animada confesso, tava com muito sono e só queria dormir.
Depois desci pra pegar um lanche e mandei mensagem pra Camila perguntando com qual roupa ela iria.

-Aila off.

Camsss 🤍

Oiii cams, bom dia.
com qual roupa você vai?


oiii, ailinha.
amiga, eu vou com uma roupa bem
simples, vou mandar foto.

📸 foto enviada.

manda foto da sua roupa também!!


tô indo com essa aqui.

📸 foto enviada


Look da cams:

Look da Aila:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Aila:

✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃

Chegando na escola.
🏫

-Aila onn 💭

Cheguei na escola e a única pessoa que eu queria vê era a Camila, depois de 2 meses sem vê ela, eu to morrendo de saudade. Pois eu estava viajando.

-Aila off.

Aquela é a cams??? MENTIRA!! -Aila

*Corro pra abraçar a cams*

Amiga, que saudade que eu tava de você.
Você mudou até a cor do cabelo, tá gata hein. -Camila

Ah ca, temos que mudar um pouco né, dá uma renovada na vida. -Aila

Vem cá, você soube que o Luis voltou dos Estados Unidos? -Camila

Meu Deus, eu ouvi boatos só, e parece que ele vem estudar na mesma escola que a nossa. -Aila.

Ele me mandou mensagem perguntando em que ano eu tava, e falando que vinha pra cá mesmo, só não sei em qual segundo ano ele vai ficar.
Falaram que ele repetiu. -Camila

Camila, eu acho que ele chegou e tá bem amigo do Jean, olha pra trás. -Aila.

Nu, nem sabia que esses dois se falavam.
Agora vai ser bom, os dois pegadores juntos na escola, vai rolar um entretenimento entanto. -Camila.

Amiga, ele tá vindo falar com você. -Aila.

-Aila onn 💭

Luis chegou, agora vai ser tudo diferente, todos os rolês ele vai tá lá pra animar, não gosto desse menino, mas já que ele é melhor amigo da Camila, tenho que suportar.
Até que ele voltou bonitinho dessa vez, mas o que tem de bonito, tem de besteira.

-Aila off.

Oii Camila, que saudade, como cê tá? -Luis.

Oii lulu, tô bem, tava morrendo de saudade. -Camila

Quem que é essa aí do seu lado? -Luis.

Ah, essa aqui é a Aila, minha prima. -Camila.

-Luis on. 💭

Nossa, essa tal de Aila tá mudada, lembro de quando ela estudava no primeiro ano, toda nerd, com óculos, passava em tudo, vinha de moletom e calça folgada pra escola, toda acabadinha.
Agora ela mudou, tá gatona.

-Luis off.

Ata, vem cá, hoje vai ter uma revoadinha lá em casa, só com o pessoal da escola mesmo, espero vocês lá. *pisca pra Aila* -Luis.

Claro que vamos, né Aila? -Camila

Não tô com vontade não, mas como você quer ir, a gente vai. -Aila.

Apareçam lá às 20h. -Luis.

✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃

Primeiro capítulo da fanfic, espero que tenham gostado!! Vai acontecer muita coisa ainda, esse é só o começo.
Deixem a estrela e comentários caso vocês queiram que mude alguma coisa!!! 🤍


O melhor amigo da minha prima.Onde histórias criam vida. Descubra agora