- Aila on.Acordei, levantei e fiz minhas necessidades, tomei um café e me deitei novamente, estava muito cansada por conta da festa na casa de Luis. Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.
Número desconhecido.
📨Eae, esse número é
da Sofia?Oii, não, acho que você
foi enganado, viu.
✓✓Ah, desculpa então.
Mas posso saber com quem
estou falando?Você tá falando com a Aila
prima da Camila.
✓✓Você?
Sim, ué?
qual que é seu nome?
✓✓Você me conhece, sou o
menino que te salvou ontem na festa
mais conhecido como Luis Cardoso.Salva aí.
Tá bom.
✓✓✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃
*Meu Deus, o que eu estou fazendo na minha vida? salvando o contato de Luis Cardoso, o menino que eu mais odeio naquela escola. Porque ele quis que eu salvasse o contato dele? são tantas perguntas, mas nenhuma resposta.*
Depois de me fazer várias perguntas sobre o mesmo assunto, fui tomar banho e trocar de roupa, pois hoje teria uma festa do pijama dos segundos anos, tipo um trote, descobri dessa festa agora a tarde, mas tinha que chegar lá 17h pra fazer tudo que eles programaram.
Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, fiz uma make básica mesmo e troquei de roupa, peguei uma bolsa e botei um pijama para vestir quando fossemos dormir. Todos os alunos do segundo ano iam, então tinha que ir arrumada, óbvio.
Make:
Minha roupa:
Coloquei um look simples, mas que é arrumado, estava fazendo muito calor hoje, não queria uma roupa que faria mais color ainda.✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃
Chegamos na escola e só estavam um pessoal, pelo qual eu não conhecia. Logo depois Camila, Junia e ph chagaram juntos.
Cada um tinha que trazer uma barraca e uma comida da lista que cada um recebeu. Eu trouxe um macarrão a molho branco.Brincamos de esconde esconde, logo depois as brincadeiras foram apimentando.
Chegou a hora do verdade ou consequência -Pamela falou.
*Pamela é a menina que organizou tudo, ela é a líder da sala.*
Logo depois que Pamela disse isso, Jean e Luis chegaram com mais duas garotas.
Eita, parece que a coisa tá apimentada. -Luis disse.
Tá, vamos começar, temos essa garrafa, o lado da tampa vai ser quem pergunta e o lado de baixo vai ser quem vai fazer a ação ou responder a pergunta. Tem dois potinhos, uma com as perguntas da verdade e outro com as ações da consequência.
✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃✁✃
Cenas dos próximos capítulos!! o que vocês acham que vai acontecer??
Dêem estrela pra me ajudarem! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha prima.
FanfictionOnde ailu acontece naturalmente. Espero que gostem! plágio é crime.