Estou chegando a empresa,temos uma reunião importante. E estou atrasado.
Andei meio corrido. Estava em turnê do Agust D,mas agora quero focar em minha outra paixão, produzir.
Levei uma ideia a Sofi,que abraçou com muito carinho e está me ajudando nesse projeto. Apesar de nos últimos meses eu ter deixado tudo por conta dela,por estar em turnê.Antes de entrar vou como de costume buscar meu café. Como é uma rotina,Sr.Jung,já deixa sempre preparado. Eu me aproximo, tem uma moça ao lado,ela se vira de uma vez com seu copo esbarrando em mim,me sujando tudo.
Lia: oh meu Deus! Me desculpe.
Suga: fala sério!
Eu olho pra minha roupa coberta de café, ainda bem que minha jaqueta me protegeu de me queimar.
Ela me olha sem graça.
Lia: desculpe...
Suga: ok,não tem problema.
Tiro minha jaqueta.
E entro na empresa,nem espero meu café.
Ainda ouço ela se desculpa de novo,mas não me viro. Estou atrasado já.Suga: só pode ser brincadeira.
Entro em um dos banheiros,começo a me limpar,minha blusa está com respingos de café.
Abro a torneira e limpo o que da,um sttaf entra. Pergunta se preciso de algo.
Suga: por favor mande lavar minha jaqueta,tive um problema e acabei me sujando,e estou atrasado pra reunião.
Entrego a jaqueta para ele.
Staff: sim senhor,e já estão a sua espera,mas a garota ainda não chegou .
Eu olho pra ele pelo espelho.
Suga; que ótimo,ela iniciou bem.
Abro a porta pra sair do banheiro apressado,ouço um gemido e sinto um esbarrão.
Olho.
Suga: você de novo? Tá me seguindo?
Ela me olha seria.
Lia: o que não? Por que eu te seguiria?Olha por onde anda quase me derrubou.
Ela fala irritada,eu sorrio irônico.
Suga: você jogou café em mim,e agora esbarra em mim,ainda fala que eu tenho que olhar por onde ando? Me diz você porque está me seguindo? É uma daquelas fãs lunáticas?
Ela coloca a mão na cintura e me olha séria. Ela ate que é linda,mas não curto fãs loucas.
Lia: o que?
Suga: como você entrou Aqui? Os seguranças não deviam permitir entrada de fãs,eu não quero ser grosso,mas não gosto de invadam meu espaço assim.
Lia: quem é você na fila do pão amigo? Eu não estou te seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Of Girl
ChickLitSuga como produtor musical,trabalha com uma artista estrangeira que inicia sua carreira pela Hybe após um concurso. Personalidades fortes, pensamentos diferentes,cargas do passado. Heis amor nascer de algo tão improvável. Apaixonante,romântico,quent...