Os dias decorrem bem e cansativos. Estamos a mil para o MV. Suga e eu estamos a toda oportunidade juntos,e nos empenhando ao máximo para ninguém saber.
Estou no último ensaio com o Hobi,suga está fora hoje preparando tudo para irmos para Nova York fazer as gravações do MV.
Hobi: Lia,teremos uma mudança,uma das bailarinas não poderá nos acompanhar então tive que fazer uma substituição de última hora.
Eu o olho.
Lia: mas assim tão em cima,como vamos passar toda a coreografia?
Me preocupo,não quero que nada de errado.
Hobi: justamente por isso escolhi uma profissional que aprende rápido. É do grupo do Jungkook,ela deve estar chegando logo logo.
Ensaiamos um pouco com o balé então elas chegam.
Hobi: Lia ,essa e Juliana, essa e a Lia nossa estrela.
Sorrio pra ela, é super simpática e linda.Então Hobi inicia só com ela passando a coreografia,eu sigo com a minha equipe. Ela é rápida aprendeu super rápido. Logo já estamos fazendo tudo, repetições,passos,toda a coreografia.
Sentamos para uma pausa,converso com elas.
Lia: dança a muito tempo com JK?
Juliana: pouco mais de um ano.
Lia: é do Brasil?
Juliana: sim, do Rio.
Tenho afinidade com ela,até um assunto surgir que me deixa muito enciumada.
Julina: olhem quem chegou!
Olhamos vejo o Suga falando com Hobi. Ele me olha,mas disfarça. Mordo o lábio lembrando da noite passada.
Juliana:saudade daquele boca.
Ela sorri.
Lia: já ficaram?
Juliana: algumas vezes...
Eu olho pra ela, vejo ela o olhar com desejo. Sinto incomodada.
Então ele e o Hobi vem até nós.Suga: boa tarde meninas...
Ele sorri nós,eu o olho. Ele disfarça mas sinto seu olhar em mim.
Juliana: então Suga,como está?
Suga: bem,trabalhando bastante. Soube que vai nos acompanhar na gravação.
Julina: sim,quem sabe sobra um tempo pra darmos uma volta.
Ela sorri e pisca pra ele,eu o olho. Ele sorri de volta pra ela.
Suga: vamos a trabalho,não sei se teremos tempo pra diversão.
Juliana: a gente cria a diversão.
Elas riem,Hobi me olha,estou séria. Sim estou com ciúmes dela flertar com meu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Of Girl
Chick-LitSuga como produtor musical,trabalha com uma artista estrangeira que inicia sua carreira pela Hybe após um concurso. Personalidades fortes, pensamentos diferentes,cargas do passado. Heis amor nascer de algo tão improvável. Apaixonante,romântico,quent...