Info's.

7 1 0
                                    

Prezados leitores,

Gostaria de compartilhar algumas informações sobre a fanfic que estou escrevendo. Nesta história, o personagem Tom é retratado como filho de Voldemort e irmão de Mattheo. É importante ressaltar que se trata apenas de uma fanfic e que estou ciente de que essa abordagem difere da história original criada por J.K. Rowling.

Ao escrever uma fanfic, busco explorar diferentes possibilidades e expandir o universo fictício de acordo com minha criatividade. Entretanto, reconheço que as informações fornecidas não são canon (oficiais) e são uma interpretação pessoal dos personagens e da trama.

Espero que compreendam que a intenção é apenas compartilhar uma história fictícia e não causar problemas ou conflitos com a narrativa original. A fanfic é uma forma de expressão criativa e respeitosa aos trabalhos originais, e meu objetivo é oferecer uma experiência interessante e envolvente aos leitores.

Afim de garantir uma leitura consciente e esclarecida. É importante salientar que a história que estou desenvolvendo aborda conteúdos sensíveis, tais como manipulação, sexo, consumo de substâncias ilícitas, violência fatal e tortura.

Entendo que esses temas podem ser perturbadores para alguns leitores e, como tal, gostaria de ressaltar que a inclusão desses elementos na narrativa é feita com o intuito de explorar aspectos mais sombrios e complexos dos personagens e da trama.

No entanto, também reconheço a importância de tratar esses temas com responsabilidade e sensibilidade. Farei o possível para abordá-los de maneira respeitosa, sem glorificação ou romantização. Meu objetivo é criar uma experiência de leitura que desperte reflexão e empatia, sem perder de vista a importância do entretenimento.

É fundamental que os leitores estejam cientes desses conteúdos sensíveis antes de se envolverem com a fanfic. Caso algum leitor se sinta desconfortável ou queira evitar a leitura de cenas mais intensas, sugiro que exerçam seu discernimento e tomem a decisão mais adequada para si.

Agradeço sua atenção e compreensão. Estou disponível para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e espero que, apesar dos temas abordados, possamos desfrutar de uma imersão na história que estou construindo

Espero que apreciem a jornada que estou criando com essa fanfic.

💌Atenciosamente, Rory.

𝙼𝚢 𝙰𝚖𝚋𝚒𝚝𝚒𝚘𝚗 - 𝚃𝚘𝚖 𝚁𝚒𝚍𝚍𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora