"Amortencia"
Quando o sol começou a se pôr, lançando um brilho dourado e quente sobre o castelo de Hogwarts, os movimentados corredores da escola ecoaram com os sussurros de antecipação. Entre o mar de estudantes, Scarlett Jones, uma nascida trouxa e orgulhosa membro da astuta e ambiciosa Casa Sonserina, se destacou como um farol de fascínio. Sua personalidade altruísta, egocêntrica e encantadora cativou a atenção de todos que cruzaram seu caminho, ganhando-lhe a reputação de ser a garota mais bonita, atraente e desejada de Hogwarts. Scarlett possuía uma presença encantadora impossível de ignorar. A cada passo que dava, ela parecia deslizar sem esforço, seus longos cabelos escuros caindo em cascata pelas costas, emoldurando um rosto que irradiava inocência e fascínio. Seus cativantes olhos esmeralda brilhavam com malícia, atraindo outras pessoas para sua órbita. Seu físico era uma prova de seu fascínio natural, com curvas que acentuavam sua figura, seios generosos, traseiro redondo, coxas bem torneadas e uma cintura fina que completavam o pacote cativante.
Naquela tarde de sexta-feira em particular, Scarlett se viu imersa na última aula do dia - Poções. Era um de seus assuntos favoritos e hoje eles estavam mergulhando no misterioso reino das poções do amor. Enquanto a sala de aula fervilhava de excitação e expectativa, Scarlett permaneceu concentrada, com a atenção fixada na delicada arte de fazer poções.Do outro lado da sala Tom Riddle, o herdeiro da Sonserina, mexia-se inquieto. Tom era um jovem bruxo excepcionalmente inteligente, egocêntrico, manipulador e racional. Ele sempre acreditou que, seu pai sendo fruto de uma poção do amor, era incapaz de vivenciar o amor verdadeiro. Mal sabia ele que o destino lhe reservava algo inesperado. Tom tinha um desdém profundo pelos nascidos trouxas, um preconceito ao qual se apegava ferozmente. No entanto, ao inalar o aroma tentador das frutas cítricas, o frescor das roupas novas, a essência dos morangos e um toque de leite, a confusão nublou sua mente.
Franzindo a testa, Tom tentou localizar a fragrância indescritível, seus pensamentos vagando para sua colega de classe e de casa, Scarlett Jones. Ela era inegavelmente linda, um fato que ele reconheceu a contragosto. No entanto, seu preconceito arraigado contra os nascidos trouxas colidiu com a possibilidade de que ela pudesse ser a fonte do perfume inebriante. As emoções conflitantes de Tom se intensificaram enquanto ele lutava com a noção de que seu desejo mais profundo poderia estar entrelaçado com alguém que ele considerava indigno devido ao seu status sanguíneo.Scarlett se viu imersa em sua própria mesa, determinada a criar a poção perfeita. Com habilidade e concentração, ela finalmente concluiu o processo, e um sutil sorriso brotou em seus lábios carnudos.
Curiosa para experimentar sua criação, Scarlett levou o frasco até seu nariz, inalando profundamente o aroma que se desprendia dele. Uma mistura intrigante de fragrâncias invadiu suas narinas, revelando uma combinação de vinho, whisky escocês, livros novos e um toque amadeirado. No entanto, um elemento perturbador também estava presente: um cheiro de sangue.
Scarlett franziu o cenho, tentando identificar de quem seria aquele aroma peculiar. Nunca antes havia sentido algo tão intrigante e desconcertante. No entanto, sua intuição lhe dizia que pertencia a alguém específico. Seus olhos percorreram a sala de poções, examinando cada pessoa presente, até que seu olhar parou em Tom Riddle.
Uma agitação inesperada tomou conta do estômago de Scarlett, enquanto seus olhos se encontraram com os dele. Uma conexão silenciosa pareceu se formar entre os dois, como se ambos soubessem que havia algo além daquelas palavras não ditas. O coração de Scarlett começou a bater mais rápido, e ela se viu incapaz de desviar o olhar do enigmático Tom Riddle.Tom Riddle não podia negar que Scarlett Jones era inegavelmente bonita, com seus traços delicados e expressão confiante. No entanto, o sentimento de nojo emergiu dentro dele, alimentado pela repugnância que sentia em relação ao sangue impuro que corria em suas veias. Era uma mistura de fascínio e desprezo que atormentava seus pensamentos.
Quando seus olhares se cruzaram, Tom sentiu uma fisgada no estômago, uma sensação que há muito tempo não experimentava. Havia algo magnético no olhar dela, algo que o chamava de uma maneira estranha e inexplicável. Isso o confundiu e o deixou desamparado, lutando contra os conflitantes sentimentos que se agitavam dentro dele.
Com a mente repleta de confusão, Tom se retirou rapidamente da sala, incapaz de lidar com a intensidade da situação. Ele seguiu para sua câmara secreta, buscando um refúgio onde pudesse escapar dos pensamentos conflitantes que o atormentavam. Apesar de todos esses anos, eles nunca haviam se falado, pois Tom sempre havia evitado qualquer contato com ela, mesmo sabendo que ela era uma sangue-ruim.
Enquanto se refugiava na câmara escura e isolada, Tom se questionava sobre suas reações contraditórias em relação a Scarlett. Por que, se sentia tanto nojo dela, ele ainda tinha uma sensação de familiaridade em relação ao cheiro que ela exalava na poção do amor? Afinal, a poção amortentia revela o cheiro do que mais desejamos, e ele não conseguia negar que algo a respeito de Scarlett despertava uma curiosidade indesejada dentro dele.
Enquanto seus pensamentos se debatiam em um turbilhão, Tom estava disposto a descobrir a verdade por trás de seus sentimentos conflitantes. Ele sabia que precisava confrontar seus próprios demônios internos e entender a atração inexplicável que sentia por ela. A câmara secreta parecia ser o lugar perfeito para buscar respostas, e ele estava determinado a desvendar os mistérios que envolviam a presença de Scarlett Jones em sua vida.
Tom Riddle soltou um suspiro de frustração enquanto batia a mão sobre uma das estátuas de cobra na câmara secreta. Ele estava acostumado a ser um ser racional e controlado, mas agora se via perdido em pensamentos triviais e confusos. Era uma péssima hora para que esses sentimentos surgissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙰𝚖𝚋𝚒𝚝𝚒𝚘𝚗 - 𝚃𝚘𝚖 𝚁𝚒𝚍𝚍𝚕𝚎
Romance💌 "𝖲𝖼𝖺𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗂𝖼𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓, 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗋𝗄𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾, 𝗏𝗈𝖼ê 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗂𝖼𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓." . Tom Riddle era um jovem bruxo excepcionalmente inteligente, egocêntrico, manipulador e r...