𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔 𝑬 𝑨𝒇𝒊𝒏𝒔(𝑪𝒖𝒓𝒕𝒐)

412 18 6
                                    

𝐎𝐥𝐚́! 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳! 𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐝𝐚, 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞, 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐛𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬.

𝐄𝐮 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 𝐨 𝐖𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐌𝐮𝐠𝐢𝐰𝐚𝐫𝐚....(𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞✔︎).

𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐥𝐚́ 𝐩𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫𝐢́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬, 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐞𝐭𝐜....

𝐂𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫𝐢́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬: 𝐒𝐧 (𝐨𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐢) 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐑𝐞𝐥𝐮𝐳𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬,𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚𝐬 𝐚𝐩𝐞𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 "𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐢𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬" 𝐨𝐮 "𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐫𝐨." 𝐄𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞, (𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨!). 𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐚, 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 (𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚). 𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 "𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚" 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐍𝐮𝐡𝐚𝐠𝐮𝐞, 𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐞𝐢𝐨, 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐛𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐧𝐚 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐝 𝐋𝐢𝐧𝐞. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 "𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚", 𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐨, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐢.

𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚: 𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐨𝐧𝐝𝐮𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐜𝐞́𝐮 𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲 (164 𝐜𝐦), 𝐄𝐥𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐫𝐞𝐣𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨, 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚𝐬 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐢𝐬. 𝐒𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐮𝐧𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦.

ఌ︎𝑆𝐸 𝑄𝑈𝐼𝑆𝐸𝑅𝐸𝑀 𝑀𝑈𝐷𝐴𝑅 𝑉𝑂𝐶𝐸̂𝑆 𝑃𝑂𝐷𝐸𝑀! 𝑀𝐴𝑆 𝐸𝑆𝑆𝐴 𝑉𝐴𝐼 𝑆𝐸𝑅 𝐴 𝐴𝑃𝐴𝑅𝐸̂𝑁𝐶𝐼𝐴 𝑂𝐹𝐼𝐶𝐼𝐴𝐿 𝐷𝐸𝐿𝐴ఌ︎

𝐔𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 ( 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥(•̀ᴗ•́)و)

(𝐸𝑑𝑖𝑡: 𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑠𝑎𝑖𝑏𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝐸𝑑𝑖𝑡: 𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑠𝑎𝑖𝑏𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠. 𝐷𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑒𝑝𝑠, 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑜𝑡𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑎𝑣𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑚. 𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑠 𝑜𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑖𝑠, 𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎! 𝐸𝑆𝑆𝐸 𝐷𝐸𝑆𝐸𝑁𝐻𝑂 𝐸́ 𝐷𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐴𝑈𝑇𝑂𝑅𝐼𝐴!)

𝐒𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐌𝐄𝐌 𝐏𝐎𝐑𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐀𝐈 𝐓𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐊𝐀𝐊𝐒𝐊𝐀𝐊𝐀𝐊𝐀. (𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚𝐭𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚).

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐚́ 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐞𝐩𝐢𝐬𝐨́𝐝𝐢𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐫𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞.

𝑫𝒆𝒊𝒙𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒐⭐

𝑺𝒊𝒎...𝑴𝒆𝒖 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒂̃𝒐. (𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚×𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora