𝑶 𝑪𝒆́𝒖 𝑬́ 𝒐 𝒍𝒊𝒎𝒊𝒕𝒆!... 𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛.

73 7 3
                                    

Lᴜғғʏ ᴏɴ / S/ɴ ᴏғғ

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐢𝐩𝐨... 𝐄𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐨.

- 𝗘𝘂 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗲𝗶 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼? - 𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨

- 𝗧𝗲𝗻𝗵𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗶𝗺! - 𝐇𝐚𝐫𝐢/𝐒𝐧 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐛𝐨𝐛𝐨 𝐧𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨.

𝐄𝐮 𝐩𝐮𝐥𝐞𝐢 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐥𝐚.

- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲 𝗮𝗿𝗿𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿! - 𝐅𝐚𝐥𝐞𝐢.

- 𝗡𝗲𝗺 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗱𝘂𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼!

𝐄𝐮 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐞𝐬 𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐇𝐚𝐫𝐢/𝐒𝐧 𝐨𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨.

꒦꒷ ︶︶꒷︶ 𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 ︶꒷︶︶ ꒷꒦

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐧𝐚𝐯𝐢𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐫𝐞𝐧𝐠𝐮𝐞. 𝐔𝐦 𝐦𝐚𝐜𝐚𝐜𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐜𝐚𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨?!

𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐌𝐨𝐧𝐭 𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐂𝐫𝐢𝐜𝐤𝐞𝐭.

𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐱𝐩𝐮𝐥𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐞́.

𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐚́, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐨 𝐠𝐢𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐬𝐭𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐝𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐞𝐦 𝐬𝐨́, 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥𝐚̃𝐨 𝐧𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐨́ 𝐚 𝐦𝐞𝐭𝐚𝐝𝐞.

𝐄 𝐥𝐚́ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐨 𝐌𝐨𝐧𝐭 𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐂𝐫𝐢𝐜𝐤𝐞𝐭. 𝐐𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐞́𝐮 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐌𝐨𝐧𝐭 𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐍𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝, 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐟𝐢𝐫𝐦𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐞́𝐮 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦, 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐧𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐜𝐨𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 "𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬".

𝑺𝒊𝒎...𝑴𝒆𝒖 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒂̃𝒐. (𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚×𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora