𖦹 1- 𝗦𝗮𝗹𝗮 𝗱𝗮 𝗯𝗮𝗴𝘂𝗻𝗰̧𝗮 𖦹

35 5 0
                                    

Oi pessoal! Vim avisar que isso é fictício, nada disso é real, isso não é para manchar a imagem dos idols citados ou ofendê-los!. Imaginem como quiserem os personagens! Mas lembrando, suas idades são de 16 a 23, por aí.

 Imaginem como quiserem os personagens! Mas lembrando, suas idades são de 16 a 23, por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖦹 Sala da bagunça 𖦹

Jisung estava em seu quarto, escrevendo uma carta sobre seu dia.

"Olá, sou eu denovo :)
O meu dia foi horrível...meu pai me bateu, minha mãe está bêbada dormindo na sala, mas quem se importa? Sou só eu e eu. Mas eu tenho uma amiga!. Ela me ligou depois que meu pai me bateu, falou sobre oque aconteceu em seu dia, me aconselhou e disse que eu poderia amanhã dormir em sua casa! Hoje eu também tirei B em um teste de matemática...mas não gostei quando me levantei para sair do refeitório, bateram na minha bunda! Óbvio, mandei um dedo do meio para o menino e sai. 
Mais um dia normal :)".

Terminou de escrever e suspirou, era sempre assim, seu pai o batia, pois ele era um ômega, mas uma coisa que amava e tirava todos os seus problemas era a casa de seus avós, os velhinhos são alegres e sorridentes, sempre fazendo piadas –super sem graças– fazendo todos rirem.

O casal Han Cha-young, uma beta, e Han Ju-yon, um alfa, tinham cerca de 80 anos, quando Jisung nasceu, seus avós cuidaram dele, carregava o sobrenome de seus avós, já que quando nasceu iria ficar sem nome, pois sua mãe e seu pai não queriam colocar seu primeiro nome como Eun.

Eun Soo-He e Eun Yonggun, o Han era para ser abortado, mas de tanto a mãe de Soo-He insistir, ela desistiu e decidiu dar a luz, seu pai se decepcionou, queria tanto um alfa mas oque recebei foi um ômega, sua mãe morreu no parto, deixando o lindo bebê aos cuidados de seu marido.

Han se levanta e guarda a carta na primeira gaveta de sua cômoda, ele vai ao seu banheiro para tomar um banho,
depois de banhado, sai dali com uma camisa larga e um short preto. Se deita na cama e apaga a luz, logo se cobrindo, mas se levantou denovo ao se lembrar de trancar a porta do quarto, as vezes – a maioria – seu pai entrava em seu quarto e o batia. Trancou a porta, foi a sua cama se deitando novamente e suspirando pesado, olhando para teto, vendo as milhares de estrelinhas coladas ali.

_Boa noite para mim...- suspirou novamente e se virou para desligar a luz.

Se cobriu, tentando pegar no sono mas não conseguia só pesava em uma coisa.

"Você tem que morrer"

︻╦╤─ ҉ -¨ * ‧₊˚*♡ * *” ♡. ♡

_Minho!- a voz feminina gritava em seu ouvido.

_Cala boca!- respondeu e se virou devolta.

_Anda! Acorda! Hoje tem prova de matemática, esqueceu?- perguntou e no mesmo tempo o garoto se levantou com os olhos arregalados.

_Verdade! Sai daqui, me arrumo em cinco minutos- expulsou sua irmã do quarto e começou a se arrumar, todo desajeitado.

Terminou colocando seu tênis branco e saiu, vestia uma jaqueta de couro, por baixo uma camisa, uma calça Jeans rasgada nos joelhos e seu colar.

Saiu do quarto, indo para cozinha comer algo.

_Demorou em!- sua mãe reclamou quando o viu entrando na cozinha- tome, fiz para você- apontou para o lanche e o toddy na mesa.

_Obrigada mãe- se sentou e começou a comer rápido.

_Vai se engasgar desse jeito!- sua irmã avisou, ao ver o menino desesperado, colocando todo o pão em sua boca de uma vez só.

_Calma nada- falou com difulcade, já que sua boca estava cheia- anda, vamos-
terminou de comer o pão e saiu para pegar sua mochila que estava no sofá.

_Thau mamãe- deixou um beijo em sua bochecha.

_Thau querida, boa sorte, fale para o seu irmão que também o desejei boa sorte- a outra assentiu e saiu pegando a sua mochila.

_Demora em- disse Minho ao que ela chegou perto de sua moto.

_Aí para, mamãe te desejou boa sorte- colocou o capacete e o fechou, logo subindo na moto e segurando a cintura do irmão.

_Okay...- suspirou e colocou o capacete, o fechando, ligou a moto e dirigiu até o colégio "Iwata School Generation".

︻╦╤─ ҉ -¨ * ‧₊˚*♡ * *” ♡.♡

_Oi amigo!- Miyuki disse ao que desceu da moto e tirou o capacete- tudo bem? Parece meio cabisbaixo- disse e o abraçou.

_Ah, não, eu tô bem, problemas em casa- sorriu para ela.

_Então, vai dormir em casa hoje?- disse e entraram no prédio.

_Vou, não tenho nada para fazer mesmo- entrou em sua sala e se sentou em sua cadeira- e você?.

_Eu oque?- perguntou e se sentou na cadeira atrás dele.

_Ah, sabe, o Yuri ligou pra você?- perguntou sorrindo malicioso.

_Ai 'migo, mas ele me ligou sim, disse para a gente sair final de semana- sorriu ao lembrar da conversa.

_Aí sim, tá podendo em- parou ao ver um garoto a sua frente.

_Ah, você é o Jisung?- o beta a sua frente perguntou e o outro disse "sim"- me pediram para te entregar isso- deu a carta e depois saiu.

_Ué- disse e abriu a carta.

"Oi! Me encontre no intervalo na sala da bagunça, te espero lá loirinho".

_Eai, oque tá escrito?- sua amiga perguntou curiosa.

_Olha- a entregou a carta- não tem o nome da pessoa- deu de ombros.

_Mas você vai?- o olhou.

_Ah, sim, me bateu curiosidade.

_Tá, mas toma cuidado! Eu vou ficar te esperando do lado de fora.

_Ah, não precisa Yumi! Eu me viro- pegou a carta de volta.

_Okay.

︻╦╤─ ҉ -¨ * ‧₊˚*♡ * *” ♡. ♡

Jisung caminhava até o refeitório, ele se esqueceu da carta, quando ia se virar para o outro corredor, foi puxado para uma sala. Quando ia gritar a pessoa tampa a sua boca, o prensando na parede, a luz foi ligada, atrás da pessoa havia mais 6 pessoas.

_Olha- a pessoa sorriu malicioso- como tem coragem de denunciar a gente?- falou sério e o jogou no chão.

_Socorro!- gritou mas sentiu seu cabelo ser puxado.

_Ninguém aqui vai te ajudar- sorriu.

_Vamos brincar um pouco.

Oque acham que vai acontecer?!?!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oque acham que vai acontecer?!?!?

Desculpa a qualquer erro de português!.

𖦹 𝗡𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗹𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿'𝘀 𖦹 |𝗠𝗶𝗻𝗦𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora