Taehyung tinha o olhar perdido pairando na estrada. Os seus olhos mal enxergavam mais do que dois palmos e ele sentia a garganta quente. Por um tempo, aquela sensação amarga corria os seus pulmões. Agora, não passava de uma breve carícia que aquecia todo o seu peito.
Levando o baseado outra vez em direção aos lábios, deu uma longa tragada e segurou. Logo, a fumaça escapou com calma e misturou-se em meio ao ar límpido do dia quente. Ainda olhando para a estrada, continuou fumando como se as horas não passassem.
O seu cabelo balançava suavemente contra o vento, preso por uma bandana vermelha, e as suas roupas pareciam uma bagunça. Taehyung suspirou fundo, apenas relaxando naquela moita e gostando de escutar o silêncio do ambiente.
— Seu vagabundo, acorda! Para de fumar essa merda!
Taehyung piscou com calma, saindo de seus pensamentos e olhando para o melhor amigo. Jeon Jungkook estava parado perto da caminhonete velha, com uma expressão séria e os braços cruzados rente ao peito. Ele usava uma regata branca e uma calça larga caramelo sem cinto, que mal parava em sua cintura.
— O que foi, amigo? Que estresse todo é esse? — A sua voz rouca soou lenta e calma. Assim, levou o baseado para a boca, não se importando de tragar mais uma vez.
— Vamos! Eu já comprei comida. Entra no carro logo!
Ficando em pé com um pouco de dificuldade, Taehyung tropeçou algumas vezes enquanto andava. Os seus passos arrastaram o seu corpo em direção à caminhonete e logo sentou-se no banco do passageiro, ao lado do motorista.
— Você foi tão rápido. Eu nem consegui queimar inteiro — falou, apagando o baseado. Colocou a pequena folha em um saco plástico e o jogou no banco de trás, onde outro amigo dormia. — Merda, eles não acordaram? Estão dormindo desde que saímos da cidade.
— Jimin falou que passa mal em viagens assim, ele fumou umas e apagou — contou Jungkook, ligando o motor e começando a dirigir. Um óculos escuro protegeu a visão dele do sol. — Eu vou acordar ele na próxima parada.
— Nossa, mas a praia é longe... — Taehyung resmungou, inclinando um pouco mais o banco para que pudesse deitar. Os olhos dele latejaram, um pouco vermelhos por causa da maconha. O corpo dele relaxou. — Eu não via a hora de relaxar...
— E quando você não relaxa, Taehyung?
— Na cidade... as pessoas, os carros... muito barulho...
— Ei, Taehyung! Para, cara! Não vai dormir agora!
Taehyung bocejou, olhando para o lado e vendo que Jungkook tinha o cenho franzido.
— Qual é? Você pode dirigir sem mim.
— Nós fizemos um trato! Enquanto eu dirijo, você fala comigo!
— Coloca uma música aí e curte a brisa...
— Taehyung!
Rolando os olhos, Taehyung arrumou-se no banco e ergueu as pernas para apoiá-las no painel da caminhonete. Remendando as palavras de Jungkook, gostando de deixá-lo irritado, tentou arregalar os olhos para manter-se acordado.
Taehyung era um homem jovem, de vinte e seis anos. Ele vivia uma vida tranquila e calma no interior da cidade, mal fazendo alguma coisa além de fumar e aproveitar a vida da forma que podia.
Ele não se lembrava da última vez que o seu coração ficou agitado por algo que não fosse ervas alucinógenas. Gostava de viver assim, de uma forma que a sua realidade fosse distorcida em meio à natureza e à música. Parecia bom para ele.
— Taehyung, acorda!
Taehyung bocejou novamente, procurando por uma lata de cerveja quente que estava debaixo do banco. Bebeu para acordar e pareceu funcionar pelo tempo que precisava. Portanto, seguiu o restante da viagem com os olhos abertos e o corpo mais lento do que o de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) se apaixonar por um hippie.
FanfictionHoseok trabalhava em uma grande empresa, morava no litoral e tinha uma vida estável. Era um cara dos sonhos para qualquer um, o cabelo ruivo esvoaçante e as bochechas cobertas de sardas. No entanto, a sua vida pareceu voar de cabeça para baixa quand...