Com a bochecha amassada contra o travesseiro, Taehyung piscava com calma. Ele não se lembrava da última vez que tinha ficado tanto tempo sem fumar, mas aquilo não parecia tão importante naquele momento. Soltando um longo suspiro, o corpo dele se encolheu na cama enquanto a brisa quente da janela rodeou o ambiente.
Observando Hoseok sair do banheiro vestindo um pijama, sentiu algo pesar em seu peito, como muito estava acontecendo nas últimas horas. Ficando em silêncio por um tempo, até que o outro também se deitasse na cama, sussurrou:
— Então, eu nunca te pedi em namoro?
— Acho que você só fumou. Ou estava drogado demais.
Taehyung mordeu o lábio inferior, a feição tornando-se triste ao escutar a realidade das palavras de Hoseok. Aproximando-se um pouco mais, passou o braço pela cintura dele e descansou o rosto na curva de seu pescoço.
— Olha, me desculpa... eu... porra, eu sou um otário.
— Você é lerdo, é diferente. — Hoseok permitiu-se ser abraçado por Taehyung. Então, beijou a testa dele e suspirou. — Eu sei que eu não sou a melhor pessoa para isso, mas... sei lá, Tae, você fuma demais... acho que eu quase nunca te vejo sóbrio.
— Eu estou. Eu estou sóbrio agora.
— Sim, mas só agora... — sussurrou, olhando os olhos de Taehyung em meio à penumbra da noite. — Eu não acho que isso te faz bem... fumar não é bom, mas a gente se diverte de vez em quando... mas toda hora? Você pensou que tinha me pedido em namoro, Tae. Quão brisado você estava?
Taehyung deu uma risada constrangida.
— Me desculpa...
— Tudo bem, eu... eu só fiquei surpreso. Eu gosto de você, Taehyung. Gosto mesmo. Hoje eu fiquei meio... olha, eu fiquei mal. De verdade. Eu pensei que você tinha ido com aquela menina. Mas eu não tinha o direito de falar nada. Então, eu só... quis embora.
Taehyung abraçou Hoseok mais forte.
— Eu também gosto de você. Eu só quero você.
— Como a gente pode fazer isso dar certo, Tae? Você não mora aqui. Você não tem renda, você só tem você.
— Eu não sei, mas eu só quero você.
Hoseok suspirou.
— Eu também só quero você.
Quando o dia amanheceu, os dois ainda estavam abraçados. A cama pareceu pequena, mas eles ficaram bem com isso. Taehyung acordou um pouco mais tarde, enquanto Hoseok já olhava para o teto há algum tempo.
— Hoseok...?
— Hm?
A voz de Taehyung transbordava sonolência.
— Namora comigo.
— Vai dormir.
— Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) se apaixonar por um hippie.
FanfictionHoseok trabalhava em uma grande empresa, morava no litoral e tinha uma vida estável. Era um cara dos sonhos para qualquer um, o cabelo ruivo esvoaçante e as bochechas cobertas de sardas. No entanto, a sua vida pareceu voar de cabeça para baixa quand...