o cio

829 42 1
                                    











Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Lá estava ela , tenho certeza de que ao menos sabe da minha existência.Mas se soubesse jamais se interessaria por um ômega como eu .

Não há nada em mim que possa chamar sua atenção, as vezes penso que meu lobo pode ser louco por tê-la escolhido , dentre tantos alfas nesta escola porque justo ela ? .

 —— bom dia Ji _O ômega de cabelos castanhos e de sorriso quadrado me cumprimenta.

—— bom dia tae

—— Ei ! Está triste ? Não me diga que é por causa dela ? _ diz revirando os  olhos .

—— não é não! Eu estou preocupado com o meu cio , chegará na semana que vêm

—— não há ninguém que possa passar este período ao seu lado?
__ indagou sentando-se na carteira ao meu lado .

—— Não….. mesmo que houvesse não seria a sn , eu me odeio por gostar tanto dela _ cobri  o rosto com ambas as mãos. 

—— E falando no  diabo ....____Taehyung murmurou .

Retirei as mãos do rosto e pude vê-la entrando na sala , seu cheiro de menta faz meu lobo se revirar de alegria , ela é tão linda , seu belo corpo de 1,87 me deixa fascinado como resistir à ela? Seu caminhar é tão lindo tão….. perto ? Parece até que está vindo em minha direção?.

—— Posso falar com você?

Franzi o cenho , de fato estava confuso, sn em todos esses três anos estudando juntos nunca me olhou e falou comigo.  

—— posso falar com você park jimin?

—— eu …. Eu … _ comecei a gaguejar .

—— claro sn , por  favor jimin levante-se do seu lugar _ Taehyung disse puxando meu corpo da cadeira e me pondo em pé. 

—— me siga ômega _ ela ordena . 

Os pelos do meu corpo se arrepiaram ao ouvir sua voz grossa . 

 Segui seus passos para fora da sala , sn caminhava muito rápido, minhas pernas curtas mal conseguiam alcançá-la , ela entrou numa sala e trancou a porta assim que entrei. Seus olhos negros estavam focados em mim  , eu não sabia como reagir nunca estive perto dela . 

—— sei que é estranho te chamar até aqui sem nunca termos conversado antes mas …. Preciso que  responda minha pergunta

—— s…sim alfa _ foi tudo o'que conseguir dizer . 

—— Quando será o seu cio?

Senti minhas bochechas arderem , como ela pode perguntar algo assim? 

—— por favor jimin eu preciso saber

——será na semana que vêm, será…. O meu primeiro cio

meu lobinho G!POnde histórias criam vida. Descubra agora