bônus

491 36 1
                                    









Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







—— Não sei mais o que fazer taehyung

—— você tentou tudo o que eu disse?

—— sim , usei lingerie de todas as cores possíveis, usei roupas provocantes, eu até pintei meu cabelo de rosa, porque essa é cor favorita dela .... Tae, você acha que ela pode estar me traindo ? Eu ganhei um pouco peso nos últimos meses, talvez ela não tenha se agradado

—— não sei jimin, a sn é uma pessoa de caráter, não acho que ela faria isso _O ômega suspirou sentando no sofá espaçoso

—— E agora ?

—— Conversa com ela , seja verdadeiro

—— tem  razão, vou falar com ela

—— boa sorte amigo , depois me liga pra dizer se deu tudo certo

—— obrigado, tchau

Desligou o celular, passou a mão pelos cabelos .

—— espero que dê certo _ disse frustrado olhando para o relógio, afinal já era mais de meia noite e sua alfa não havia chegado .

Jimin ligava impaciente para o celular dela , porém sempre caia em caixa postal .

Bocejou sentindo a imensa vontade de fechar os olhos , mas decidiu se manter firme , esperaria sn para conversarem .

No início do casamento tudo era perfeito, Sn lhe dava tanto carinho e atenção, fazia tudo para agradar o pequeno ômega. Se casaram depois de concluírem o ensino médio, Sn havia se tornado a maior advogada de Seul , e também a maior CEO feminina. Jimin tinha o sonho de ser dançarino, ao menos queria ser professor de dança, mas quando a alfa pediu que ele ficasse apenas em casa cuidando de tudo ele aceitou sem pensar duas vezes .

Estava ansioso para construir um ninho com sua alfa , criar seus filhotinhos ; todas as noites ele sonhava com seus futuros filhos .

Depois do segundo ano de casados sn mudou completamente, não dava mais tanta atenção para o seu lobinho. Seu trabalho passou a ser mais importante,o dinheiro lhe fazia querer trabalhar para dar luxo ao seu ômega .

Mas Jimin não queria luxo , queria apenas sua alfa , do que adianta morar numa casa enorme e estar sozinho?

Sn saía cedo e voltava muito tarde , sempre encontrava Jimin dormindo ; e assim o relacionamento esfriou .

A chuva estava forte e o pequeno lobinho se encolhia no sofá ao sentir frio , pegou seu celular para olhar hora , havia cochilado um pouco e se assustou quando viu as horas.

—— 02: 46 ... pelos céus, onde você tá Sn ? _ murmurou .

De repente a alfa entrou encharcada por conta da chuva .

meu lobinho G!POnde histórias criam vida. Descubra agora