Voltei amores, desculpa a demora, sério! mó preguiça de escrever, tava sem criatividade também. Mas a JullyzinhaHanny fez pra mim, porque ela me ama! vão ler!
Paulie: agora deu mesmo.. e agora o que você vai fazer? A Mariana e a Sofia no mesmo lugar com você? É foi bom te conhecer sn, tchauzinho, te encontro no céu
*ele da risadas*
- SN: Eiii! Não brinca com isso porra! Eu tô falando sério o que eu faço?
*sn dá um tapa no braço do paulie*
- Paulie: não sei!! Você vai ter que pensar em alguma coisa pois se as duas tiver no mesmo lugar não vai dar certo a Mariana vai matar você e a Sofia.
*sn fica pensativa*
- SN: Já sei!! E se eu inventar uma desculpa falando que foi cancelado pra uma das duas?
- Paulie: E se descobrirem o que vai fazer?
- SN: droga não tinha pensado nisso.. mas não tem como saber.. na verdade a Sofia saberia, ela mora perto e ia sacar na hora.. Mas se eu mentir pra Mariana..
- Paulie: Tá louca? mentir pra ela? Aquela mulher me dá medo só de ver o olhar dela, imagina se descobre um negocio desse?
- SN: que nada! Acho que vou fazer isso.. vou ligar pra ela e cancelar, agora o problema é achar um motivo..
- Paulie: bom.. você pode falar que sua mãe confundiu o dia e aí ela vem nesse outro dia e aí você aproveita e fala pra sua mãe também aí vai parecer bem real.- SN: Boa ideiaaaa! Quem diria que você teria uma ideia boa pela primeira vez!
- Paulie: Que?
- SN: Brincadeira!!
*os dois dão risadas*
*quebra de tempo*
*sn estava ligando para Mariana*
- Sn: Alô?
- Mariana: Oie baby! Você me ligando? Aconteceu algo?
- Sn: Então.. minha mãe queria saber se não aceitaria trocar o dia do almoço pra domingo? Pois ela acabou convidando em cima da hora e ficou com medo de não conseguir dar conta.
- Mariana: Claro querida, sem problema nenhum! Domingo então né?
- SN: I-isso! Combinado então né?
- Mariana: Combinado baby!
- SN: tchau namorada.
- Mariana: tchau meu amor.
*elas desligam e Mariana já sabia pelo seu tom de voz que estava mentindo e decide mandar mensagem para sua mãe, ela tinha pegado o número dela quando ela chamou ela na escola, e pergunta se era sábado mesmo o dia do almoço e a mãe dela confirmou, Mariana achou estranho você ter mentido mas não quis fazer nada no momento, ela chegaria de surpresa*
- SN: Paulie!! Deu super certo, obrigada!
- Paulie: Que bom, eu sou um gênio eu sei!
- Sn: Palhaço!!
- Paulie: Ata, apaixonada por Mariana *sorri*
- Sn: Fala baixo seu viado *dou um tapa em seu braço* se minha mãe escutar isso.. eu te mato.
Se não gostou.. vá se fuder, brincadeira amiguinhos 😃, minhas aulas voltam amanhã.. que legal né? então cês vão ficar sem cap um booooom tempo.
amo vocês!
não esqueçam de votar!