capítulo 16

150 16 0
                                    

oiiiiii GENTEEEEE, como ces tao? apareci novamente:) talvez seja grande, talvez pequeno, enfim. fiquem com o capítulo

Pov'Mari

Mari: bom Sn. Como eu te disse, precisamos conversar sobre o nosso relacionamento, fique tranquila, eu não quero terminar com você. *digo depois de ver a mesma colocando a mão no coração fazendo drama* bobinha. Enfim, o que você sabe sobre mommykink?

Sn: sobre mommykink? *faz uma cara confusa, sonsa...*

Mari: sim, baby. Sobre mommykink, o que você sabe?

Sn: pra ser sincera, eu não conheço nada sobre esse negócio aí. *como ela não conhecia?*

Mari: ué, e por que você me chama de mommy, se a senhorita nem sabe o que é isso? *cruzo os braços olhando pra mesma*

Sn: ah, mommy. Eu leio fanfic entendeu? e eu já assisti 50 tons de cinza *sorri me olhando*

Mari: mocinha!! Isso não é pra sua idade. *suspiro* então você não tem nenhum conhecimento sobre BDSM e mommykink? *nega com a cabeça* bom, o bdsm é uma expressão que se refere a um conjunto de práticas sexuais e eróticas que envolvem Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. Essas práticas são consensuais e envolvem o estabelecimento de papéis de poder e controle entre os participantes. O bdsm funciona através do estabelecimento de limites, regras e acordos entre os participantes. Geralmente, uma pessoa assume o papel dominante, e a outra assume o papel submisso. O dominante tem o controle e poder sobre o submisso, que se entrega voluntariamente às práticas e aos desejos do dominante.

Sn: ah, sim. Agora eu entendi melhor sobre *sorri olhando pra mim* mas, aonde mommykink entra nisso aí?

Mari: *suspiro* a palavra "mommy" significa mamãe, certo? *pergunto fazendo com quê a mesma concorde com a cabeça*
"Mommy kink" refere-se a uma dinâmica em relacionamentos, muitas vezes associada a práticas BDSM, onde uma pessoa adota o papel de uma figura materna (a "mommy") e a outra assume um papel mais submisso, semelhante a uma criança ou alguém que precisa ser cuidado. Esse tipo de relação pode envolver elementos de carinho, proteção, disciplina e controle, com a "mommy" cuidando da outra pessoa de maneira dominante. O termo é parte de explorações consensuais de poder e afeto em ambientes íntimos, sempre com limites previamente discutidos entre as partes envolvidas. Conseguiu entender melhor meu amor?

Sn: huuum.. sim, consegui entender melhor, nem sabia que era isso mesmo *ri baixo*

Mari: então meu bem, é isso mesmo que você quer? podemos praticar o mommy kink, mas continuaremos sendo namoradas, ok? *ela concorda com a cabeça* quero ouvir palavras, meu bem! Mas antes, preciso saber o motivo pelo qual você deseja praticar o "mommy kink".

Sn: sim, é isso que eu quero *sorri corada*
e sim, tenho certeza disso. Bom mommy, meio que minha mãe nunca tem tempo pra mim, sempre está trabalhando. E depois que ela e papai se separaram, piorou. Ela vive viajando e nunca me dá atenção, quando menor, eu não recebia o amor materno e paterno ué uma criança deveria receber. E hoje eu sinto falta disso, entende? e é por isso que eu queria de alguém pra "cuidar" de mim...

Mari: oh baby... eu sinto muito por isso... mas agora você tem a mommy aqui com você, sempre estarei com você, tá bom meu bem? *olho pra a mesma que concorda*     Bom, a partir de agora, eu sou a sua  mommy, e você me deve respeito. sabe que eu vou estar sempre com controle sobre você, né? vamos precisar conversar depois também sobre algumas regrinhas que vou precisar impor sobre a senhorita, ok?

Sn: regras??? ah não Mari, larga de ser chata um pouco!! *eu não ouvi isso né? dou um tapa não muito forte em sua coxa* aiii Mari!! não precisa bater né???!!

Mari: uma das regras é nunca chamar a mommy pelo nome, ah não ser que estejamos em público. a sós, é mommy pra você, e nada de me chamar de chata viu mocinha? se não vou precisar te dar umas palmadas! nunca mais faça isso.
*mexo em minha bolsa pra pegar uma barra de chocolate* toma, trouxe pra você.

Sn: tá bom mommy, já entendi *faz bico* CHOCOLATE???!!! obrigada mommy!!! *pega o chocolate e se joga em cima de mim*

Mari: calma baby *risos* sim, chocolate. mas não se acostume! não é sempre que eu quero te ver comendo doces, ouviu mocinha?

Sn: tá bom mommy! *me dá um selinho* muiiito obrigada!!

Mari: agora a mommy vai precisar ir embora, já deu minha hora, tenho reunião hoje *digo retribuindo o selinho*

Sn: ah não mommy, logo agora que ficou tão bom?? *cruzo os braços* por que a senhora não fica mais um pouquinho? não quero ficar aqui solitária.

Mari: não posso meu bem, se eu pudesse eu passaria a tarde toda com a minha baby, porém eu tenho coisas a fazer. amanhã você vê a mommy na aula de música, esqueceu?

Sn: eu queria que a senhora ficasse mais um pouquinho aqui comigo... *faz carinha fofa de cachorro pidão*

Mari: baby... olha o que a mommy conversou com você! a mommy precisa ir, e depois a gente se ver de novo, prometo te dar carinho e muitos beijos amanhã, pode ser meu amor?

Sn: tá bom mommy, vou ver se consigo chegar mais cedo amanhã pra aproveitar o tempo com a senhora. *sorri ainda um pouco tristonha levantando do meu colo*

Eu realmente não queria ter que deixar ela,   mas eu tinha alguns afazeres, me levanto do sofá, beijo a sua testa e vou junto a ela até a porta. Nos despedimos e eu entro no meu carro que estava estacionado na garagem da sua casa, eu estava tão feliz por ter conseguido o que tanto queria. E estava feliz por ver ela feliz também, agora, é só conseguir controlar ela.

Notas da autora:
eai bebês, estou de volta 😝, sentiram minha falta??? voltei com um cap de 1000 palavras, deveria ser mais né? porém tô com preguiça de escrever mais coisas. agradeço muito as pessoas que tiveram paciência em me esperar ^-^. depois de 5 meses sem escrever um capítulo, eu estou de volta veyr. vou tentar continuar escrevendo alguns capítulos, mas não prometo nada. é isso galerinha, um beijão pra vocês. 😻🫶🏽

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mommy e euOnde histórias criam vida. Descubra agora