capítulo 15

521 29 15
                                    

oiiiiiiii pessoas, como cês tão? voltei com a continuação do baragudego lá, kakakakkakakakak, ata. enfim esperem que gostem, quem quiser pode ir ler minha outra fic 🤓. fiquem com o cap.

Pov'Sn

Acordei 13h da tarde, o que não é novidade. Tô com uma puta dor de cabeça , demore é assim, se eu dormir tarde demais eu fico com dor de cabeça, mas já estou acostumada.

Sn: aí que droga... *coloco a mão na cabeça* dor de cabeça pleno domingo. *reviro os olhos e me levanto indo fazer minha higiene matinal, escovo os dentes, tomo banho e vou no quarto onde Paulie estava.

toc toc

Ele não abre a porta então eu abro e percebo que ele já tinha ido embora. Aquele miserável nem me avisou que iria embora, desço indo até a cozinha preparar algo pra comer. Dia de domingo a gente costuma ir na casa da vovó almoçar, minha mãe provavelmente já tinha ido, e como eu estava dormindo ela não quis me acordar. Estava fazendo suco de maracujá, quando escuto o som da campainha.

Sn: JÁ VAI!!! *grito e bufo logo em seguida, quem em pleno domingo viria na casa dos outros uma hora dessas? abro a porta* mais que porra você... ah, oi mommy.. *sorrio nervosa, puta que pariu, o que ela tá fazendo aqui??* esqueceu alguma coisa aqui ontem?

Mari: não, eu vim conversar contigo sobre o nosso relacionamento *engulo seco e ela continua parada me olhando*

Pov'Mari

  O compromisso que eu tinha era a orquestra que iria se apresentar. Como eu estava na rua, aproveitei e comprei o anel de Sn. Prometi que compraria e comprei. Lembrei que ela tinha se sido malcriada, e precisávamos conversar. Não só sobre o seu comportamento, como também sobre o nosso relacionamento. Dirigi até a sua casa e toco a campainha, logo ela grita e vem atender, ela está com o olhos um pouco inchados, deve ter acordado por agora.

Mari: olá Sn, onde está a senhora Gonçalves? *pergunto sorrindo*

Sn:ela não está, minha mãe não fica em casa dia de domingo.

Mari: huuum, bom saber.

Sn: o que foi ein? *pergunta e logo começo a sentir um cheiro de queimado*

Mari: tem alguma coisa no fogo? porque tá um cheiro de queima... *ela sai correndo até a cozinha, logo em seguida entro e fecho a porta*

Pov'Sn

  Merda, não acredito que eu queimei um pão, UM PÃO!!!!

Sn: QUE CARALHO, MANO. *grito e logo em seguida bufo, vejo a mommy entrando na cozinha e suspiro*

Mari: tá tudo bem aqui baby? *concordo com a cabeça e ela ri um pouco*

Sn: eiiii, por que está rindo? *cruzo os braços*

Mari: nada meu amorzinho, quer que eu faça alguma coisa pra você comer?

Sn: depois eu como, quero saber o que a senhora quer conversar comigo *digo e ela me puxa até a sala de estar e me sento no sofá*

Mari: Paulie me disse que gostava de Hello Kitty, então comprei a nossa aliança da Hello Kitty.

Sn: mentira... você tá brincando né?? *digo sentindo meus olhos encherem d'água, logo em seguida ela tira uma caixinha de veludo de dentro da sua bolsa, ela abre a caixinha e eu vejo a linda aliança de prata*

 você tá brincando né?? *digo sentindo meus olhos encherem d'água, logo em seguida ela tira uma caixinha de veludo de dentro da sua bolsa, ela abre a caixinha e eu vejo a linda aliança de prata*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu não tô acreditando que ela fez isso por mim... ela comprou um anel da Hello Kitty para usarmos juntas... começo a chorar baixinho.

Sn: ah mommy... não precisava *digo tentando enxugar as lágrimas que caiam incontrolavelmente*

Mari: oh meu amor, não precisa chorar. E claro que precisava, você é a minha baby, e  merece tudo de bom. *beija o topo da minha cabeça* você gostou baby?

Sn: se eu gostei? eu amei *digo saltitante e aperto a mesma em um abraço forte* eu te amo muito mommy, amo muito mesmo.

Mari: eu também te amo meu amor. *sorrio olhando pra mesma*


fiquem com esse mini capítulo, tô sem nenhum criatividade pra escrever:) mas vai esse mesmo, espero que gostem.
em relação a outra fic lá, eu vou começar a escrever a partir do dia 10 ok?
enfim, obrigada pela atenção, um beijo no coração de vocês, meu amorecos.

mommy e euOnde histórias criam vida. Descubra agora