"Ele e o seu passado"
Como motorista, Jungkook é uma pessoa reservada e séria, porém como pessoa ele ainda é retraído, todavia é interessante o jeito que o mesmo se preocupa e trata a família. Apesar de não fazer o meu tipo, não deixa de ter o seu charme. Pouco sei sobre Jungkook e sua família e por mais que isso não me interessa, ainda tenho que ver sua irmã uma vez na semana. Pensei que a veria em minha casa, entretanto Jungkook contou que iríamos buscar Jennie no psicólogo antes. Irene é a psicóloga da Jennie, a mesma tem cabelos longos e castanhos e usa um óculos fino e redondo e um jaleco branco. Ao fim da sessão, Irene conversou com Jungkook em particular e o entregou um laudo médico, cruzei os braços impaciente enquanto esperava na sala de espera. Jennie estava ao meu lado, ela vestia uma jaqueta com um enorme capuz que cobria o seu rosto. Céus, o que eu estou fazendo aqui? Em um consultório com uma garota desanimada ao meu lado, eu poderia estar em casa relaxando ou até mesmo fazendo compras online. Por que eu estou aqui? Por que eu ainda faço um esforço para ver Jennie? Por causa do contrato é claro, no entanto eu estou me empenhando mais do que antes, eu quero ver a irmã caçula do Jungkook porque ela é a irmã do meu motorista, do meu leal e instigante motorista.
— Você veio me ver novamente, achei que não viria mais por causa do meu comportamento no dia em que nos conhecemos — murmurou um pouco surpresa — desculpa, parece que eu estou sempre estragando as coisas.
— Por que acha isso? — instiguei confusa, porém Jennie apenas balançou a cabeça e se calou novamente — entendi, você não estraga as coisas, também não me causou uma impressão ruim quando nos conhecemos, se eu estou aqui, é porque quero te ver.
— É que… eu fiz algo errado no passado e acabei causando atraso na vida dos meus irmãos — murmurou envergonhada e com remorso — mas agora Jungkook está feliz, certo? — sorriu forçado — eu não sou uma pessoa ruim, certo? Talvez ele volte a estudar quando as coisas melhorarem, ou bem, eu não sei, mas se você estiver do lado meu irmão, ficarei feliz, Jungkook sempre se preocupa muito comigo e com a Jisoo e esquece de focar em si mesmo. Eu não quero estragar a vida dele e da Jisoo de novo.
— Jennie, Jungkook pensa em você o tempo todo — coloquei a mão em seu ombro. "A questão não é essa! Eu só quero ver a minha irmã feliz!". Me lembrei das palavras tão amargas do mesmo, em como a sua declaração me chocou — Jennie, no fundo, Jungkook só quer te ver feliz e ele fará qualquer coisa para conseguir isso — sorri e vi o Jungkook sair da sala da psicóloga com um laudo médico na mão e a cara abatida, entretanto ele tentou disfarçar com um sorriso — meu Deus! O que aconteceu? Parece até que alguém morreu — Jennie abaixou a cabeça e Jungkook me repreendeu com o olhar. O que eu falei de errado? Foi só um comentário — desculpa.
Jungkook respirou fundo e eu continuei sem entender o motivo de sua reprovação. Todavia o homem guardou o laudo médico no bolso e tentou sorrir e comentar contente:
— Está perdoada. Vamos tomar um sorvete e caminhar no parque aqui perto?
— Vamos — tentei fingir ânimo. Eu não queria ir ao parque e tomar sorvete, entretanto parecia uma boa escolha naquele momento, além disso, o clima estava péssimo e qualquer coisa seria melhor do que ficar naquela clínica. Me levantei e estendi a mão para Jennie — vamos? Vai ser legal respirar ar puro.
— Certo — ela segurou minha mão. Notei a expressão surpresa do Jungkook visto que, de uma pessoa que nem queria ver a Jennie, topei muito facilmente sua proposta. Jungkook sorriu de lado e eu ruborizei encantada pelo seu sorriso — viu? Eu falei que você faz o meu irmão feliz. Meu irmão gosta de você.
Ri baixo. Claro que não, depois de tantas farpas trocadas, não espero esse tipo de sentimento vindo dele. Isso é um pouco triste e me chateia um pouco, mas ao mesmo tempo essa é a vida a qual escolhi e é o caminho o qual acho correto. Eu não deveria me entristecer pensando nisso, pois meu namoro com Jungkook é uma mentira, uma farsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙈𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 - 𝙇𝙞𝙨𝙠𝙤𝙤𝙠
Fanfiction"Onde Jeon Jungkook e Lalisa Manoban engatam um namoro falso em pró dos seus próprios interesses" Aos vinte e um anos Jungkook perdeu os pais em acidente de carro, restando apenas ele e suas duas irmãs. Quatro anos depois, mesmo trabalhando arduamen...