“Pela primeira vez eu senti o peso de estar sozinha”Eu deveria ter me acostumado a estar sozinha. A Senhora Friedan faleceu sozinha e nenhum dos três filhos compareceu ao funeral. Já as suas alunas seguiram o mesmo caminho da professora e tiveram o mesmo destino. Antigamente costumava dizer que não via problema nisso, quero dizer, é um pouco triste de fato, porém essa foi a minha escolha. Costumo dizer que eu demoro a processar mudanças, todavia o meu relacionamento com o Jungkook desenrolou naturalmente. Repentinamente vê-lo se tornou algo agradável e as visitas e passeios com Jennie não eram mais um problema. No fundo do meu coração, eu sinto como se estivéssemos nos conhecendo melhor agora, como se estivéssemos começando a nos entender e isso é algo tão reconfortante. Mas Jisoo está certa em cortar esse conto de fadas que mal começou. Eu nem mesmo tinha pensando no que faríamos após os sete meses, o meu lado covarde diz que é melhor manter distância, entretanto o meu coração pulsa pelo meu motorista idiota.
Já irão fazer sete dias que eu estou evitando o Jungkook. Eu não respondo mais às suas perguntas e fujo para o meu escritório quando chego à agência. Acredito ou finjo acreditar que era para ser assim desde o começo. Eu nunca deveria ter me aproximado do Jungkook. Amigos só servem para puxar o tapete e o namoro é uma distração. Era isso que eu costumava acreditar, no entanto agora parece solitário demais estar só. O meu coração dói porque falta algo, eu me sinto sozinha.
Mas eu sou linda, certo? Sou famosa? E com o namoro falso, eu tripliquei o número de seguidores nas redes sociais. Sim, eu sou uma das melhores e talvez a melhor modelo do mundo. Sim, eu sou incrível e irresistível. Então por que eu não estou feliz? Era isso o que eu queria desde o começo: fama, não perder a fama. E Jungkook conseguiu o que ele queria também, visto que Jennie está visivelmente melhor.
— Deu certo o namoro de mentira, não é? — perguntei para mim mesma e tentei fingir um sorriso. Suspirei. Droga! Eu não era assim! Sentimental e boba. Isso é culpa daquele motorista. Me levantei da cama e peguei meu laptop, abri o e-mail e reescrevi aquela lista do funcionário ideal que eu tinha escrito anos atrás — o amor é algo tão difícil — confessei e depois balancei a cabeça — para Lisa! O que você sente pelo Jungkook não é amor.
Doeu reescrever cada parte daquela maldita lista e eu apaguei e reescrevi o mesmo tópico muitas vezes.
1) Evite atrasos. Você deve me buscar todos os dias às cinco da manhã e me deixar em casa logo após o expediente acabar.
2) Não converse ou fale comigo sobre algo que não seja sobre trabalho.
3) Sempre carregue consigo aspirina e água. Também gosto de energético de maracujá e cerveja, porém quando eu estiver ansiosa ou estressada, prefiro tomar um chá de camomila.
4) Conheça a cidade. Normalmente eu durmo ou quero descansar entre um trabalho ou outro, portanto evite ao máximo perguntar a localização dos meus trabalhos, caso tenha dúvidas pergunte a secretária.
5) Tenha um horário flexível.
6) Não faça muitas perguntas e não se justifique ao cometer algum erro.
7) Não demore para me responder.
8) Seja indiferente sobre mim.
9) Não se apaixone por mim! Eu NÃO namoro funcionários.
Para que o mesmo erro não se repita, reforcei o último tópico. A partir de agora e sempre, que fique claro que eu não namoro funcionários, mesmo que esse seja o Jungkook. É um pouco doloroso, entretanto quando eu vi, já tinha apertado o botão de enviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙈𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 - 𝙇𝙞𝙨𝙠𝙤𝙤𝙠
Fanfiction"Onde Jeon Jungkook e Lalisa Manoban engatam um namoro falso em pró dos seus próprios interesses" Aos vinte e um anos Jungkook perdeu os pais em acidente de carro, restando apenas ele e suas duas irmãs. Quatro anos depois, mesmo trabalhando arduamen...