SARAH GREENWOOD
Como pode tudo mudar de um dia para outro? Em um dia eu estava vivendo minha pacata e no outro estava tentando sobreviver ao inferno.
Tudo começou com o noticiário espalhando a notícia de um vírus novo, eu imediatamente tive que correr para o meu trabalho, afinal sou enfermeira e os casos só estavam aumentando, tanto que tivesse super lotação no hospital.
Depois começaram as transmissões, pedindo para que todos fossem para Atlanta, e tudo virou um caos, o hospital em que eu estava trabalhando se tornou um inferno completo.
Mortos voltando a vida e devorando as pessoas, os militares atirando em qualquer coisa que se mexia, matando vários inocentes.
A minha sorte é que quando vi os militares chegando eu me escondi no quarto de um paciente que eu tomava conta, Rick Grimes é o nome dele, ele havia sido baleado no trabalho muito antes disso tudo acontecer era a minha função manter ele respirando. Então me escondi no local e esperei até ter certeza que os bombardeios haviam parado e os militares haviam ido embora.
Quando me aproximei do paciente vi que a máquina dele havia parado, por conta do bombardeio, eu não podia deixar ele morrer, chequei os batimentos dele, estavam fracos mas estavam ali. Eu me sentia no dever de ficar com ele até ele recuperar a consciência, foi por isso que me tornei uma enfermeira.
Então sai do quarto a procura de suprimentos para que eu pudesse sobreviver ali e cuidar do paciente, meus olhos ficaram chocados ao ver que o hospital estava todo destruído, corpos dilacerados, marcas de tiros na parede.
Com muito custo consegui chegar na cozinha do hospital, tinha alguns alimentos lá, peguei todos e coloquei em uma sacola, também peguei tudo que fosse de kit de primeiro socorros para o meu paciente e então voltei para o quarto com medo de que um morto vivo aparecesse.
...
Os dias estavam se passando rapidamente, a comida estava cada vez mais escassa e nada do paciente acordar, ele precisa acordar logo ou terei que deixá-lo ali.
Olho para suas feições e suspiro, me levanto e vou até o banheiro, olho meu reflexo no espelho e logo me arrependo estou destruída, jogo uma água no rosto, quando escuto alguém falar algo. Saio do quarto e ouço um baque e então vejo o paciente, Rick caído no chão.
—Ah, meu Deus você acordou! — digo eufórica o ajudando a se levantar.
—O que está acontecendo aqui?! Quem é você?! — Ele dispara perguntas.
—Calma, venha sente-se e beba água devagar — digo, como vou contar para ele que o mundo não é mesmo o que era antes dele ser baleado?
—Eu sou Sarah Greenwood — digo me apresentando.
—Rick Grimes — ele diz.
—Eu sei, sou a enfermeira responsável por cuidar de você — digo.
—Onde está minha família, minha mulher e meu filho? — Ele pergunta.
—Eu não sei, eu realmente não sei — digo — Eu preciso te explicar o que está acontecendo — digo e ele me olha em expectativa. — O mundo que você conhecia não é mais o mesmo Rick, tem mortos voltando a vida e tudo aqui virou um caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑𝐒 | 𝚁𝙸𝙲𝙺 𝙶𝚁𝙸𝙼𝙴𝚂
Fanfiction𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 | Sarah trabalhava como enfermeira antes do mundo todo virar um caos, para proteger um paciente que estava desacordado ela ficou para trás, tentando sobreviver com o pouco que tinha e manter o paciente vivo. Quando ela men...