Seguimos com calma mesmo que estivéssemos com calma, Rick não aguentaria andar mais rápido por conta dos seus ferimentos, então vimos uma bicicleta.
—Eu pedalo — digo e ele assente, quando o mesmo foi pegar a bicicleta foi surpreendido por metade de um zumbi, e fez com que ele caísse no chão.
—Rick! — grito e corro até ele o ajudando-o levantar e pegando a bicicleta.
—O que é isso? — Ele pergunta assustado.
—É sobre isso que eu te falei — digo — mas fique tranquilo, assim ele é inofensivo.
—Vamos sair logo daqui — Rick diz e eu concordo, subimos na bicicleta, e eu com muito esforço fui pedalando.
Rick foi me dizendo o caminho até chegarmos em sua casa, e a destruição que vimos durante todo o percurso parecia um pesadelo.
Rick saiu bicicleta desesperado entrando em sua casa e chamando pela sua família, pelas condições da casa ela já havia sido saqueada, e sua família provavelmente não está mais ali.
Entrei na casa a procura do Rick, ele precisava fazer menos barulho ou iria acabar atraindo muitos deles.
O encontrei no chão aos prantos, me encosto no batente e ficou o encarando, sinto um aperto no coração, se pra mim já é difícil lidar com tudo isso, imagina pra ele que acabou de acordar de um coma e o mundo que ele conhecia não é mais o mesmo.
—Eles não estão aqui Rick — digo por fim —Eu sei que parece loucura tudo o que eu te disse, afinal quando você foi baleado o mundo ainda estava normal, mas acredite em mim, eles podem estar vivos — falo e ele me olha por alguns segundos.
—Me dê um tempo a sós — ele pede se levantando e caminhando para o lado de fora da casa.
—Tudo bem, estarei aqui — digo, olho para a casa e fico imaginando eles deviam ser felizes aqui.
—Ei, aqui! — Ouço a voz do Rick que me tirou dos meus pensamentos, logo seguido de um barulho.
—Eu peguei ele pai! — Ouvi a voz de uma criança e corri para fora, foi quando vi uma criança com uma pá em mãos, o Rick no chão e um homem com uma arma atirando em um zumbi.
—Rick! — grito me aproximando dele que estava atordoado.
—Carl — foi a última coisa que ele disse antes de desmaiar.
—Merda! — xingo me ajoelhando a vendo a temperatura dele, ele estava queimando de febre.
—Se afaste dele — o cara com a arma diz.
—Vai pro inferno, se afaste você — digo — Ele precisa de ajuda.
—Qual foi o ferimento? — Ele pergunta.
—Ele foi baleado — digo — Eu sou enfermeira, me deixe cuidar dele, e você é um garotinho muito mal.
—Não brigue com o meu filho, achamos que fosse um zumbi — ele diz — eu vou te ajudar a colocar ele na cama lá dentro daquela casa — ele diz apontando e considerando tudo, aceitar ajuda dessa cara é melhor do que eu eu tentar arrastar o corpo do Rick sozinha.
Ele me ajudou a carregar o corpo, subimos as escadas e colocamos ele deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑𝐒 | 𝚁𝙸𝙲𝙺 𝙶𝚁𝙸𝙼𝙴𝚂
Fanfiction𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 | Sarah trabalhava como enfermeira antes do mundo todo virar um caos, para proteger um paciente que estava desacordado ela ficou para trás, tentando sobreviver com o pouco que tinha e manter o paciente vivo. Quando ela men...