- ⩩☁️›✧ Your eyes whispered,
"Have we met?"
across the room,
your silhouette
starts to make its way to me...MANHATTAN PODERIA SER MAIOR e mais assustadora se a mente da pessoa que estivesse andando pelas ruas prestasse atenção em cada detalhe ao seu redor. E para sorte - ou neste caso azar - Amélie sempre foi uma observadora por natureza. Havia algo em seu DNA que a diferenciava das outras pessoas, pelo menos era o que ela queria acreditar.
Desde criança observava o mundo com outros olhos e mal compreendia o que queria expressar. Até o momento em que entrou no jardim de infância e aprendeu a ler e escrever. Algo na escrita e na utilização das palavras despertaram algo na mente e no coração de Amélia, provocando uma série de eventos que culminaram para quem ela se tornara nos dias de hoje.
Inclusive na longa caminhada até a Avenida Claremont. Não que fosse realmente longe do campus da sua faculdade, mas para quem cresceu nos subúrbios de Hell's Kitchen e utilizava de trens o tempo inteiro e contava com o fator de que qualquer coisa que precisasse estava a cinco minutos de distância, aquele trajeto estava sendo um tremendo sacrifício.
Sacrifício este que não teria de fazer se não fosse pelo rumo que sua vida tomou após entrar na faculdade Por anos Amélie sonhos com as grandes três da Ivy League, mas quando percebeu que talvez fosse melhor tomar outro caminho, optou por se candidatar a Universidade De Artes de Columbia. No final não foi tão ruim quanto pensou, os professores eram gentis, a reitoria fazia um excelente trabalho para cultivar o interesse dos alunos e o ambiente inteiro lhe dava um aconchego reconfortante.
Mas se fosse ser sincera, estava cansada de pagar um valor absurdo por um quarto no campus onde além de ter que dividir com mais duas meninas, ainda precisava aguentar todos os tipos de trotes e palhaçadas que as turmas mais velhas faziam ocasionalmente. A maioria dos calouros não se importava com as brincadeiras, mas depois que Amélie perdeu seu caderno cheio de poemas quando lhe jogaram um balde de água gelada, ela decidiu que a melhor coisa a se fazer seria ir embora.
Afinal, os incomodados que se retirem.
Para sua sorte não foi difícil achar quem tivesse interesse em dividir um apartamento. Mas os preços e a distância eram fatores agravantes na mente de Amélie. Parecia não haver uma solução, uma saída para aquela questão. Até o momento em que sua colega de classe, e agora denominada única amiga que ainda lhe restava naquela faculdade, lhe passou o endereço e o número de uma corretora de imóveis.
Quando Amélie abriu o site, se admirou com as fotos do apartamento. Era um loft no centro da cidade, bem localizado, com uma área inteira somente para ela, e com a vista deslumbrante para o parque Riverside. E quando colocou seus olhos no valor, tudo se tornou ainda mais interessante. Um valor abaixo do que pagava para o campus, e ainda por cima com possibilidade de parcelamento na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
whispers in the dark ✧
Romansa✧ i would stay forever if you say, "don't go" ✧ "Tudo o que Amélie Carter queria era seguir os passos de sua família e expressar sua arte através das palavras. Mas os desafios começaram quando a mesma entrou na faculdade de seus sonhos. Com bar...