1# Começo

458 29 96
                                    

Então gente, essa história vai ter muitos gatilhos,então se for sensível não se force a ler.
Eu irei avisar em cada capítulo sobre os gatilhos, para que ninguém se sinta desconfortável, então não se preocupem.
Tenham uma ótima leitura⚘️.

×Esse capítulo contém violência física e psicológica, se não gosta, não leia!

×Esse capítulo contém violência física e psicológica, se não gosta, não leia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~°●Atsumu Narrativa on●°~

Eu sei perfeitamente que estou errando com você Omi, mas quero ser profundamente sincero contigo. Me perdoe por te fazer passar por tantas coisas ruins, eu deveria não ter te inserido na minha vida, assim você poderia estar alegre e tendo uma vida normal.

Eu sinto muito por fazer você esperar, fazer você acreditar que eu vou voltar, mas não acho que vou conseguir, talvez eles me matem antes que eu consiga voltar para ti...

Ultimamente tenho notado alguns comportamentos em mim que eu achei que ter trancando para sempre aqui dentro do peito. E hoje não tão forte quanto quando eu era criança, desejei morrer, e isso me assustou pra caramba, porque só senti isso algumas vezes durante toda esse tempo.

Muitos dizem ser besteira, ou que estou fazendo drama, mas sinceramente é algo sério. Várias pessoas passam por situações complicadas nessa vida, e mesmo vendo eles sofrem ainda vai ter alguém para dizer que é só drama, que só está acontecendo por você deixou acontecer.

Acho tão idiota pessoas que pensam assim, eles simplesmente acham que são as únicas que podem sofrer e passar por dificuldades. Mas a verdade é que estão apenas olhando para o próprio umbigo, no mundinho deles são os únicos que podem falar algo sobre sofrer.

Nem me lembro quanto tempo fiquei trancando quando criança. Passei muito tempo naquele quarto, o quarto onde construí várias memórias tristes e infelizes, e por consequência perturbadas. Ainda me lembro muito bem, de ver minha mãe partir todos os dias indo para o trabalho e ficar sozinho com você, o homem ao qual eu chamava de pai. O causador de toda a desgraça, angústia e desespero que eu senti.

Os dias em que fiquei trancado com nada além de bonecas velhas e outros brinquedos quebrados, tais brinquedos que não foram quebrados por mim e sim por você, quando sentiu raiva de mim apenas pela minha existência.

Nem te conto o quão merda eu me senti lá, sozinho e desamparado, apenas com vozes na minha cabeça me assustando e me dizendo para fazer coisas estranhas. Diziam elas que a mamãe iria me abandonar e nunca mais voltar, só de pensar eu sentia uma onda imensa de raiva, porque eu preferia morrer á ficar com você.
E como uma criança eu apenas conseguia chorar, chorava tanto que dormia pelo cansaço, e só me acordava quando a mamãe estava em casa, preparando o jantar.

Sim, a mamãe, ela sempre foi uma mulher bondosa, ela sim cuidava de mim, mesmo cansada, mesmo com dores por todo corpo, ela sempre me agradava e me dava carinho. Eu entendia que não deveria incomodá-la quando voltasse do trabalho, que eu deixasse ela apenas descansar para o próximo dia.

Seus Olhos me Pedem Socorro [SakuAtsu].Onde histórias criam vida. Descubra agora