003

98 5 5
                                    

𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖫𝗎𝖼𝖺𝗌

𝐌erda, merda, merda! como que o Gian conseguiu me deixar daquele jeito? eu quase beijei aquele garoto nojento! se eu um dia beijar Gianlucca eu me mato!

Saio da sala em que o mesmo me deixou, assim que olho para o lado tá lá, Gian beijando outra garota, como ele consegue? tipo ele quase me beijou! Acho que por um momento eu esqueci que Gian não vale nada!

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

— eu odeio aquela escola mãe! eu faria qualquer coisa pra sair de lá - falo em berros -

— Victoria! para de ser ingrata menina! Custaram te dar uma bolsa de estudos lá e é assim que vc agradece?

— Mãe mas eu - sou cortada na hora pela mesma -

— Mas nada Victoria, anda levanta e vai pra escola! - a mesma sai do quarto -

Tudo isso é culpa do Gian! Se ele não tivesse inventado esses apelidos horríveis pra mim eu poderia até ser mais feliz, mas nao ele sempre tem que estragar tudo!

Termino de me arrumar e vou para escola. Chego lá e coloco minhas coisas na sala e vou andar pela escola, passo perto do banheiro masculino e sinto alguém me puxando pela cintura.

— POR FAVOR SÓ ME SOLTA E NÃO FAZ NADA COMIGO!

— cala a boca Victoria! - logo abro os olhos e vejo que era o... Gian? -

— Gian oque você - sou interrompida pelo mesmo que coloca a sua mão em minha boca

— da pra ficar quieta? O zelador vai te ver!

-tiro a mão do mesmo de minha boca e sussurro — oque você quer comigo Gian?

O mesmo se vira e olha para mim, sem desviar os olhos nem por um segundo, quando eu ia falar algo sinto o mesmo me puxando para mais perto e iniciando um beijo ??

Gianlucca, o menino que sempre me zoou estava me beijando? e eu estava deixando? Puta merda oque está acontecendo comigo!

Logo paramos o beijo por falta de ar

— Victoria eu não queria ter feito isso! foi um erro! esquece que isso aconteceu beleza? eu não devia ter encostado minha mão em você muito menos minha boca!

— Por que fez isso então Gian?

— Eu não sei tá legal?! Eu me senti na obrigação de te dar um beijo, me senti na obrigação de sentir sua boca com a minha! Por favor só esqueça isso e não conte a ninguém! - o mesmo sai me deixando no banheiro masculino

Ok, oque tinha acabado de acontecer? Gian me beijou, depois falou que foi um erro e por que raios eu gostei muito do beijo dele?

Apenas saio do banheiro masculino e novamente vejo Gian beijando outra garota, só de pensar que eu deixei ele me beijar, me dá até enjoo

𝖦𝗂𝖺𝗇𝗅𝗎𝖼𝖼𝖺 𝖬𝖺𝗎𝖺𝖽

Eu nunca me senti assim igual me senti agora, eu simplesmente não consiguia tirar Victoria da minha cabeça desde ontem! eu me senti desesperado e precisava sentir seu beijo, se meus amigos descobrirem isso, eu tô totalmente ferrado!

E aqui estou eu, beijando outra garota enquanto penso em Victoria ? oque está acontecendo com vc Gianlucca? Meu Deus...

Parei de beijar a menina e sai sem explicação, eu realmente só conseguia pensar em uma coisa, o meu beijo com Victoria, por que eu estou tão assim sendo que foi 𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈? Que droga !

– NOTAS DA AUTORA -

001 - desculpa pelos capítulos pequenos! logo logo vou trazer outros maiores

002- me desculpem por qualquer erro!

𝐏𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝗎𝗌𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ ?. . . Onde histórias criam vida. Descubra agora