𝖦𝗂𝖺𝗇𝗅𝗎𝖼𝖼𝖺 𝖬𝖺𝗎𝖺𝖽
𝐍ao sei se sou sortudo ou azarado de ter encontrado Victoria na casa de babim, minha única preocupação é que ela abra a boca do nosso beijo pros meus amigos, ninguém pode descobrir que eu beijei a vicfeia.
— Gian? Ta me escutando? - a Seixas fala me tirando dos meus pensamentos -
— An?
— eu tava dizendo que achei muita mancada da babim de ter convidado a vichata, ela usa a garota só pras notas e depois fala horrores dela
— É...
— Vc tá meio desligado essa semana ein - a mesma fala estalando os dedos próximo ao meu rosto -
— Eu tava pensando na prova dessa semana...
A prova que tem nome e sobrenome, Victoria Lucas.
Vittoria da de ombros me deixando sozinho na cozinha, logo vejo Victoria se aproximando, eu realmente não posso ficar próximo da mesma! eu não aguentaria olhar pra ela sem quiser dar um beijo nela.
— Gian, estão te chamando lá na sala... - a mesma diz enquanto se aproxima -
— Beleza Victoria, já estou indo.
A mesma fica me encarando sem ao mesmo piscar.
— Oque foi? Vai ficar me encarand - logo sou cortado pela mesma que me dá um beijo e nossa mais que beijo! -
Coloco as mãos na cintura da mesma a puxando para mais perto do meu corpo, por que eu estava deixando aquilo acontecer novamente?
Simplesmente não consigo me controlar, começo a descer os beijos para seus pescoço enquanto a mesma arranha meu pescoço logo escuto passos.
Paro o beijo imediatamente e estava lá, Vittoria, olhando toda aquela cena, puta merda.
Afasto rapidamente Victoria e limpo minha boca, tentando fazer Vittoria acreditar que tinha sido beijado a força, mas como ela iria acreditar se me viu beijando o pescoço da garota?
— Precisamos conversar Gian - Vittoria fala sério e me puxa para fora de casa de babim deixando Victoria sozinha na cozinha -
Ela cruza os braços e fica olhando para minha cara por um bom tempo até que a mesma quebra o silêncio.
— anda Gian, não vai se explicar o por que de estar beijando a pessoa que vc mais odeia??? vc esqueceu que fez até um juramento de fazer bullying com ela até seu último ano da faculdade?!
— Vittoria eu fui beijado a forç - Vittoria já me corta -
— Não vem com esse papo Gian! vcs já estavam quase se engolindo, nem imagino oque ia acontecer se eu não chegasse a tempo.
Permaneço em silêncio e Vittoria continua olhando para minha cara até que Miguel Ângelo chega lá fora.
— oque está acontecendo galera ? - o mesmo fala -
Olho para Vittoria com uma cara pedindo para não contar nada, mesmo ela odiando ter visto aquilo ela não iria trair minha confiança ela era minha melhor amiga !
— nada Miguel, vamos entrar. - os dois entram me deixando sozinho do lado de fora -
— NOTAS DA AUTORA -
001 - nessa fic veremos bastante a amizade de Vittoria e Gian, eles serão inseparáveis e no futuro Vittoria será a maior fã de Vigian.
002- não sejam leitores fantasmas!
003- desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝗎𝗌𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ ?. . .
Romance𝐎nde Victoria é uma menina que sofre bullying desde seu jardim de infância por vários colegas a mando de Gian, a pessoa que ela mais odeia.