𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖫𝗎𝖼𝖺𝗌
𝐉a faz uma semana do meu beijo com Gian e eu simplesmente não conseguia o tirar da minha cabeça! como que uma pessoa tão horrível como ele não saía dos meus pensamentos ? eu nao posso estar me apaixonando pelo menino que fez minha vida um inferno.
Bom, vou estudar com barbara hoje, espero que isso distraia minha cabeça e que eu pare de pensar nesse garoto!
Saio de casa e começo a caminhar, a casa de babim era bem perto da minha então não precisei andar muito.
Chego na casa da mesma e aperto a campainha, logo ela abre a porta
— Vic! que bom que veio - a mesma me fala com um sorriso - vem entra
Sou puxada por babim para dentro de sua casa entrando lá vejo jolie, eu realmente não sei qual é a dela, ao mesmo tempo que parece me odiar ela parece me amar.
— oii Victoria! - jolie me fala com um sorriso meio forçado -
— oii jolie, não esperava ver você aqui - olho para babim esperando que ela me responda oque a garota estava fazendo ali -
— eu convidei ela pra estudar também, tem problema pra vc vic?
— não! sem problema nenhum. - falo abrindo minha mochila e pegando meus livros -
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Já estavamos a um bom tempo estudando, então vejo que já está meio tarde e decido ir embora.
— Meninas, eu já vou indo tá bom? realmente já está ficando meio tarde - falo me levantando e logo babim me puxa -
— Fica Victoria! Uns amigos nossos vai vim aqui para uma festa do pijama, talvez seja uma boa para vc se enturmar!
— Verdade, fica vic por favor - jolie fala -
Depois dessa tarde eu percebi que jolie era bem legal e senti que a gente até se aproximou bastante.
— Tudo bem, tudo bem! eu fico!
As duas parecem ficar bem animadas na hora, eu nem me importei de perguntar quem era os amigos.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Que merda! Por que eu não perguntei a babim sobre os amigos? Agora eu estou aqui, indo passar uma noite com Gian e companhia, mas ja era de se esperar que era eles né Victoria? você que é burra e não percebeu.
— NOTAS DA AUTORA -
001 - esse foi bem pequeno pois fiz tudo correndo!
002- não sejam leitores fantasmas!
003- desculpa por qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝗎𝗌𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ ?. . .
Romance𝐎nde Victoria é uma menina que sofre bullying desde seu jardim de infância por vários colegas a mando de Gian, a pessoa que ela mais odeia.