MARATONA 5/5
I pick my poison and it's you
Nothing can kill me like you do
You're goin' straight to my head
And I'm headin' straight for the edge
Poison
Rita Ora"Feyre Archeron morreu durante o parto, e Rhysand se foi juntamente com a companheira".
Essa era sempre a resposta que Nyx usava, para responder qualquer coisa em respeito a seus pais.
Até conhecer ela.
Entender o sentindo real do amor.
S/n era uma fugitiva.
Um monstro qual andava pelas sombras de Velaris, tentando fugir de seu passado. (Mais exatamente em uma cabana, excluída de Velaris)
Ter descendência das bruxas mais perigosas de Prythian, deixaram a garota, ainda jovem, vivendo sozinha, em meio as trevas que carregava em seu sangue.
No entanto, Nyx apareceu, na clareira, onde ninguém jamais ousou pisar por conta da maquiavélica S/n.
E quando o rosto meticulosamente belo, do Grão-Senhor rompeu pela escura noite, seu coração se descompassou.
Então, Nyx fez um juramento, uma promessa.
Que você poderia não saber, mas ele tinha plena certeza de cumprir com exímio o símbolo em sua nuca.
Ele iria te tirar daquela escuridão sombria.
S/n não sabia nada além de como enfeitiçar e amaldiçoar as pessoas. Vivia entorno de livros e estudos, tentando achar segredos escondidos nas anotações perdidas de sua avó. Mas o que Nyx fez com ela, foi pior do que todo tipo de magia que ela conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Imagines Acotar☆
FanfictionImagines para imaginar! Zoeira Imagines sobre Acotar. Tem tudo e mais um pouco. Já que esses personagens gostosos não existem, bora se iludir. Porque de grão em grão, a galinha enche o papo!