You're so gorgeous
I can't say anything to your face
'Cause look at your face
And I'm so furious
At you for making me feel this way
But what can I say?
You're gorgeous
You should take it as a compliment
That I'm talking to everyone here but you
(But you, but you)
And you should think about the consequence
Of you touching my hand in the darkened room
(Dark room, dark room)
Gorgeous
Taylor SwiftAinda era cedo quando Azriel abriu os olhos, encontrando os lençóis totalmente amarrotados ao seu redor, e alguma coisa estilhaçada em vários cacos no chão. Tentando levantar seu corpo, foi impedido por uma pontada em sua nuca, que o fez soltar um gemido dolorido.
Suas mãos passaram por seus cabelos, e um cheiro azedo saia de seu corpo conforme seus sentidos voltavam a correr novamente em seu organismo. Abrindo melhor os olhos, sua visão ainda turva, viu seu quarto revirado, como se um terremoto estivesse passando pelo ambiente.
Azriel, sempre foi um macho organizado, mostrando diferença de inúmeros illyrianos, que na maioria das vezes eram caóticos no sentido de ordem. No entanto, Azriel sempre detestou bagunças, tendo seus pertences sempre bem organizados, e a imagem a sua frente, estava longe de ser seu dormitório, tal pensamento soava como uma piada. Se colocando de pé ainda um pouco tonto, uma leve estremecida passou por seu corpo ao constatar que estava praticamente nu, usando apenas peças íntimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Imagines Acotar☆
FanficImagines para imaginar! Zoeira Imagines sobre Acotar. Tem tudo e mais um pouco. Já que esses personagens gostosos não existem, bora se iludir. Porque de grão em grão, a galinha enche o papo!