02

78 15 6
                                    

CAPÍTULO II

      Duas semanas haviam se passado desde o "Grande Escândalo do primogênito dos Nie's", ao menos havia sido assim que o folhetim semanal de fofocas nomeou toda a situação. Jiang Cheng ficou surpreso quando foi descrito no folhetim apenas como alguém que fez algo em um momento de fúria e que tinha suas razões para armar um circo em frente a residência de seu ex- noivo, afinal "Abanador de Cabeça" – pseudônimo utilizado pelo famigerado autor do folhetim de fofocas da capital – costumava ser bastante crítico em relação as ações impulsivas e caóticas de grande maioria dos nobres, se fosse ariscar, diria que o autor foi até mesmo gentil consigo enquanto escrevia a notícia.

      Durante dias a atitude descarada de Nie MingJue de trazer um amante de guerra para casa foi falada nas rodas de fofocas, obviamente Jiang Cheng soube que não escapou das línguas afiadas das madames e senhores, que ousaram afirmar que o alfa havia traído o compromisso que ambos tinham porque o ômega não era bom o suficiente.

      Imebcis!

      Nie MingJue era quem estava na posição de ser insuficientemente bom para si.

      Hunf!

      Duas semanas havia se passado desde que a Família Jiang anunciou oficialmente o fim do noivado com a Família Nie, e diante dos fatos apresentados, o Imperador apenas aceitou o rompimento, já que era de responsabilidade dele autorizar ou não os casamentos e rompimentos entre os nobres, e Jiang Cheng mentiria se dissesse que não gostou de ver Nie MingJue sendo açoitado pelo crime de adultério.

      Foram apenas 5, o mínimo do estabelecido como punição, afinal, Nie MingJue ainda era filho do Ministro de Comércio, mas não deixou de ser satisfatório.

      Jiang Cheng queimou as inúmeras cartas que havia trocado com Nie MingJue; as cartas de cortejo, as cartas de felicitações de noivado, as cartas de amor trocadas semanalmente enquanto o alfa o traía com um qualquer que teve a audácia de trazer para casa, todas as cartas.

      A única coisa que não destruiu foram os presentes, afinal, Nie MingJue o deu pelas joias, e seu coração seria destroçado se tivesse que destruir ou vender acessórios tão preciosos.

       A união de Nie MingJue com o ômega que trouxe do campo de batalha havia sido oficializada a 5 dias atrás, uma cerimônia simples que teve apenas a presença dos servos da Mansão Nie e o irmão caçula do alfa, Nie HuaiSaing, o Ministro de Comércio se recusou a participar da cerimônia, ao menos assim ele ouviu dos fofoqueiros servos que conversavam aos sussurros as notícias sobre o alfa, já que o nome do mesmo foi praticamente considerado uma grande blasfêmia por sua mãe, que em uma tentativa de não deixar o filho deprimido proibiu que o nome de seu ex-noivo fosse esquecido em sua casa.

      Bem, Jiang Cheng chorou por uns 3 dias, admitia que ficou em um estado deplorável, chegou a vomitar a própria comida porque o gosto sempre lhe parecia azedo, algo que costumava acontecer quando o ômega estava deprimido, ficou preso dentro de seus aposentos e quando saiu a luz do sol seu pai exageradamente se ajoelhou em frente as estátuas de seus familiares ancestrais para agradecer pela intervenção.

      Havia criado inúmeras expectativas em relação a sua união com Nie MingJue, o alfa era bonito, gentil e amoroso consigo, realmente Jiang Cheng acreditou que teria um casamento próspero com ele, afinal, o Nie sempre lhe pareceu apaixonado, mas infelizmente,  não teve consideração por si quando engravidou outro ômega.

      Odiava o fato das amigas de sua mãe sempre o abraçarem carinhosamente desde o ocorrido, quase como se dissessem: "Pobrezinho", mas não tinha como evitar.

Flores de Lótus na PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora