Primeiramente gostaria de agradecer a sua atenção e presença na minha história.
Como vocês viram na sinopse da história, isso aqui é uma adaptação da novela mexicana "o que a vida me roubou " que já foi exibida no SBT várias vezes, a primeira vez que eu vi eu tinha apenas 4 anos, nem sabia muito bem o que estava acontecendo, mas mesmo assim assisti os 196 capítulos e ainda no YouTube.
Para quem conhece a novela, sabe que tem dois finais, um triste e um feliz, e eu vou fazer o feliz, já que eu acho uma puta sarcanagem a pessoa ler um monte de capítulos e no último o personagem principal morre.
Eu não me lembro muito bem da novela, mas como isso é uma adaptação, vou fazer como eu me lembro, mas claro que a história vai ser diferente.
Nessa novela gira em torno de Montserrat, Alessandro e José Luiz, e na minha vai gira em torno de Jimin, Jungkook e Yoonji.
Para quem não sabe, Yoonji é um personagem criado por mim, e se tiver algum idol de k-pop com esse nome, não é ele beleza.
Na novela o tem um monte de personagens, mas eu não vou colocar todos,pois não vamos precisar.
O local principal da história é uma fazenda, mas na nossa vai ser em uma empresa.
Aqui o relacionamento dos Jikook vai parecer muito com o do casal da novela, mas não igual.
História voltada para um público mais adulto, já que teremos hot e ipreg, mas se você igual a novela seria de 14 anos.
A novela lá é Hetero, mas como eu só sei escrever histórias do vale, será LGBTQ sim.
Ah mas por que você não faz Hetero igual a versão original? Caguei para isso, a história é minha e eu faço como eu quiser, se está encomoda(o) a porta está aberta, não estou aqui obrigado ninguém a ler minha história.
E também porque eu não sei escrever coisas heteras, mesmo eu sendo Hetero, não sei.
Isso faz sentido?
Então, eu demoro um pouquinho para atualizar a história, tipo uma semana, mas isso não quer dizer que eu desisti da fic, se eu resolver colocar em hiatus antes de terminar, irei avisa com antecedência.
Espero que não me abandone.
Acho que é só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados - PJM + JJK -
Fanfiction"Você me comprou Jungkook!" Park Jimin sempre teve a vida de luxo e cheio de regalias, mas não pensem mal dele, pois diferente dos outros filhinhos de papai, Jimin não era ignóbil e arrogante com as de classes sociais mais baixas que a sua. Mas tod...