Oi! Sejam bem vindos ao primeiro capítulo, realmente eu estou muito impolganda com a estreia dessa obra
E por favor,segue duni_army no ig para saber spoiler, atualização e muito mais informações sobre AR
Espero que vocês gostem 🥰
#jujubaemocionada
Cap 1
"Uma parte dos homens age sem pensar e a outra pensa sem agir " - Jean-Jacques Rousseau
- 1..2..3
O vento balançou os cabelos loiros, a medida que seu corpo se chocava contra si, com uma pedra em mãos, o park jogou sobre as águas calmas do mar, fazendo pequenos desenhos sobre o líquido e assustado alguns peixes próximos a maxem.
- É tão lindo. - Com calma e carinho, o loiro sentiu beijos em seu pescoço, pequenos selares molhados.
- Yoonji-an! - o park se virou lentamente para trás, encontrando-se os olhos castanho o fritando de forma intensa - Persei que estava trabalhando.
- só tenho uma hora livre. - Contou de forma divertida, se sentando ao lado do menino de fios loiros, que agora tinha seus cabelos tampando um pouco sua visão, o o vento aumentando gradativamente. - Por que não veio ontem?
Sibilou a pergunta, tendo como resposta um suspirou do Jovem park, a verdade que ele iria vim sim ao encontro de seu digamos namorado, mas com as coisas de sua mãe e suspeitas, não pode vim.
Yoonji por ser de uma família pobre e ser apenas um cabo do exército coreano, nunca seria aceito na grande família Park, uma das famílias mais poderosas de toda a grande seoul, sua mãe nunca iria permitir um envolvimento entre eles e se um dia a mesma descobrisse seu caso com alguém inferior a si, não queria nem imaginar o tamanho da bronca, e isso com certeza seria o menos fatal, já que sua progenitora era capaz de tudo por ganância e poder.
- Minha mãe arranjou um encontro para mim com uma de uma filha de sossialate amiga dela. - o park soltou outro suspiro, odiava como a mãe tentava a todo custo o impura para cima das filhas de suas amigas ricas, para conseguir uma mulher de família boa e famosa, assim conseguiria muito mais poder e dinheiro em suas mãos, para esbanja como bem entendesse.
- Sua mãe é um pé no saco. - O moreno comentou, tendo um confirmar do park, que assentiu com a cabeça para a falar de Lee - Você sabe que minha proposta aí está de pé. - De forma lenta, Yoonji retirou os fios de cabelos do rosto de traços suaves, e consequentemente também mostrando um par de olhos azuis intensos, Jimin tinha os olhos tão azuis que era quase possível ver a imensidão das águas em seu olhar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados - PJM + JJK -
Fanfic"Você me comprou Jungkook!" Park Jimin sempre teve a vida de luxo e cheio de regalias, mas não pensem mal dele, pois diferente dos outros filhinhos de papai, Jimin não era ignóbil e arrogante com as de classes sociais mais baixas que a sua. Mas tod...