" A vida é um contrato de risco.... Ou se arisca, ou não viver!" — Ramaiany Ramalho
O sol começa a ilumina sobre os prédios da cidade, com o início do dia, várias pessoas já saiam de suas casas para irem trabalhar, o moreno se mexia na cama.
Muitos iriam dizer que Jeon Jungkook estava acordando agora, mas não, completamente não era essa sua situação. Jeon, na noite passada não avia conseguido pregar os olhos semelhantes a uma jabuticaba madura, aquele loirinho mistério que viu na noite anterior não saiu de sua cabeça por um segundo, quando parecia que o moreno já estava quase esquecendo, ele tornava a aparece em sua mente.
Jimin, Jimin, Jimin, essa era a palavra que ecoava na mente do moreno, que podia ser até a vez quinhentos e sessenta ou até mais que ele fala e lia no pingente que encontrou na praia.
— Eu vou ter encontrar loirinho. — A voz rouca do moreno foi susurada, encarando o pingente ainda em suas mãos.
Decidido que iria atrás do loiro da praia, Jeon tateou uma das mãos pela cômoda ao lado de sua cama bem espaçosa, encontrou o seu smartphone conectado ao carregador, o pegou e precionou o dedo na tela, com sua digital inserida, logo o celular destravou na tela inicial, Jungkook foi até o kakaotalk e clicou na conversa com seu amigo.
Kim Namjoon era seu nome, um jovem de alguns anos mais velho que si. Namjoon era brilhante com tecnologia e se tinha alguém que era capaz de fornecer as informações necessárias para Jeon encontrar o garoto, com toda certeza Kim Namjoon era a pessoa certa para isso.
— " Alô demônio? — A voz sonolenta de Namjoon falou no ouvido de Jeon — Fala Satanás que eu estou com sono.
— Me respeita seu moleque. — Jungkook murmurou, mas do outro lado só ouviu um resmungo e se o moreno estiver na mesma sala que o kim, poderia ver o belíssimo dedo do meio que o outro o lançou.
— O que tu quer Jeon?
— Preciso que ache uma pessoa.
— Nome e sobrenome? — Kim perguntou, já indo pegar o notebook e abrir seu programa de encontrar pessoas seja elas famosas,não conhecidas, políticos e até bandidos.
— Jimin. — Jungkook sorrio ao falar mais uma vez o nome do loiro, não tinha entendido o porquê de estar atrás desse garoto que viu apenas uma vez em toda sua vida, mas seu coração dizia que tinha que fazer isso e em todos seus vinte e sete anos nunca avia escutado seu coração, mas, agora iria dar uma chance ao mesmo.
— Preciso também do sobrenome Jungkook.
— Eu não tenho, só sei que o nome dele, ele também tem uns olhos azuis intensos, uma boca tão linda e é bem baixinho.
— Nossa! Vai ser fácil achar alguém com olhos azuis e uma linda boca. — Namjoon soltou em sarcasmo, nem um adivinho consegue saber quem é essa pessoa — Vou perguntar para minha bola de cristal quem é e em cinco minutos já vou ter a resposta. Tudo, nome completo, telefone, endereço, gosto musical, signo, comida favorita, melhor amigo, opção sexual e até a cor da cueca que ele está usando nesse exato momento.
— Não me testa Kim Namjoon. — Jeon ralou do outro lado, seu amigo conseguiu o estressa com todo esse cinismo e sarcasmo — Esqueceu quem paga seu salário de 543mil dólares por semana?
— Não S-Senhor. — Namjoon engoliu em seco, não podia ficar sem seu precioso salário, pois nunca iria achar alguém que o pagasse 2.693.535,79 reais por semana.
— Então faça o que eu mandei.
— Estará em seu e-mail antes da noite cair.
— Acho bom mesmo kim.
Jungkook desligar o smartphone antes de ouvir alguma resposta do Kim. Se jogou na cama de novo.
E quando fechou seus olhos, veio a imagem do pequeno loirinho em sua cabeça e ele conseguiu finalmente dormir depois de tanto tempo acordado.
[...]
— Ela já está vindo senhor Jeon. — A moça contou, colocando uma xícara de café à frente do moreno sentado na cadeira de forma elegante.
O moreno não respondeu a moça, apenas observou ela sair da sala o deixando sozinho novamente, Jungkook sentou mais relaxado na cadeira, abriu três botões de sua camisa social azul marinho, camisa essa que faltava estourar os botões em ouro por ser dois tamanhos menor que o seu. Também levantou as mangas da camisa até seus cotovelos. O cabelo como sempre estava penteado para trás com gel, tanto um aspecto de estar meio molhados, coisa que não estavam a mais de sete horas.
Jeon pegou a xícara em mãos e assim que fez isso, uma bela mulher passou pela porta, seus cabelos eram tão lisos, um vestido um pouco colado em seu corpo e nos pés um belo salto fino vermelho.
— É um prazer senhor Jeon. — A mulher falou estendendo a mão para o moreno beijar, como um cavalheiro faz com uma bela dama. Contudo, Jungkook não o fez, deixou a mão da mulher estendida em sua direção. Mesmo envergonhada, Yori retirou sua mão e foi para detrás da mesa, se sentando de forma elegante.
— Vim aqui falar de negócios. — No vocabulário do moreno não existia rodeios, falava tudo de forma rápida e mostrando logo de cara seu interesse em estar alí.
— Que tipo de negócios? — perguntou o fritando com intensidade, ficou deverás curiosa para saber os negócios que aquele homem tão lindo queria consigo.
— A mão de seu filho em casamento.
— Oi? — A mulher ficou supresa por aquela frase saída do homem a sua frente — Você quer a mão de meu filho?
— Se não quiser me dar a mão de Jimin, eu compro ela.
Quando saiu a palavra mágica pelos lábios de Jeon, a park sorrio contido.
— E quanto estaria disposto a pagar? — Yori não tinha escrúpulos, iria aceitar casar o filho com o primeiro rico quer quisesse seu filho e parece que nem iria mais precisar procurar um velho rico para seu filho.
— Jimin é uma peça inestimável e não tem dinheiro suficiente que valha seu preço. — Jeon olhou para mulher e achou incrível como foi só falar em dinheiro que a mulher já estava perguntando qual era o preço que estava disposto a dar no loiro, como se ele fosse um objeto, uma simples moeda de troca para fim lucrativos — Mas estou disposto a paga todas as suas dívidas e também depositar em sua conta um cheque de 85 milhões de dólares.
A mulher arregalou os olhos, 421,6 milhões de reais daria para ela viver muito bem por uns meses, e ainda estaria com todas as dívidas da empresa de seu marido pagas e sua reputação não seria arruinada por ter pedido tudo.
— Aceitar ou não? — Jeon aqueiar as sobrancelhas mostrando um papel em branco na mesa, nele avia o contrato entre eles e a compra da mão de Jimin para o moreno.
— Claro que acerto. — A voz da mais velha saiu quase desesperada, pegou a caneta em mãos e mais que de pressa colocou seu nome no papel,sem nem ao menos ler o conteúdo presente alí — o que acha de começarmos ainda hoje a falar sobre os preparativos do casamento?
— tanto faz. — o moreno revirou os olhos — venho jantar hoje a noite para meu noivo Jimin me conhece. — o moreno declarou, se levantando da cadeira — Foi um prazer fazer negócio com você.
— A mim também......
🥂
#jujubaemocionada
Achar que Jungkook fez bem em comprar o minie?
Acho a Yori louca de vender o próprio filho por alguns dólares??
Me der sua opinião sobre o capítulo de hoje!
Um beijo da Duni, a fantasminha camarada rsrsrs ♥️🌷💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados - PJM + JJK -
Fanfiction"Você me comprou Jungkook!" Park Jimin sempre teve a vida de luxo e cheio de regalias, mas não pensem mal dele, pois diferente dos outros filhinhos de papai, Jimin não era ignóbil e arrogante com as de classes sociais mais baixas que a sua. Mas tod...