POV Zayn.
Mais um dia insignificante na minha vida.
Acordo,sem a menor vontade de fazer nada. Vou até o banheiro para tomar um banho rápido e fazer minha higiene matinal,quando eu estava lá liberando as más energias alguém bate na porta:
-Qual é Zayn! O banheiro não é só seu não!
-Não enche Liam! Só vou sair quando eu acabar,então se contente em esperar!
Esse moleque insuportável,ninguém merece ele,o odeio.
Liam era filho do meu pai com minha madrasta ,ele tem 14,temos 3 anos de diferença. Crescemos praticamente juntos.
Minha mãe morreu quando eu tinha 2 anos,mal a conheci,ela tinha câncer e acabou não aguentando.
Abro a porta do banheiro:
-Pronto princesa,pode entrar
-Vai se ferrar idiota!
Me deu um soco no braço e entrou no banheiro batendo a porta.
-Seu otário!
Vou pro meu quarto me trocar,minha skinny de sempre,tênis,jaqueta. Pego minha bolsa e desco.
Encontro meu pai e Karen já à mesa. Sento e começo a comer.
-Bom dia viu Zayn. -me diz Karen
-Bom só se for pra você,Liam já acordou me enchendo o saco. Já falei que preciso de um banheiro só pra mim!
-Zayn para de implicar com Liam! -disse meu pai
-Estou saindo em 5min,avisem a Liam se ele quiser carona é pra ele estar pronto.
O carro de Karen havia quebrado e não tinha como ela levar ele pro colégio,então ela me pediu esse favor.
Subi escovei meu dentes e fui direto pro meu carro. Ganhei ele do meu pai quando fiz 16 anos ano passado.
Liguei o mesmo e quando estava saindo da garagem vejo Liam correndo em direção ao carro.
-Nossa você não pode esperar 5min!? -ele me diz irritado.
-Não,não posso. Tenho que pegar Louis,se eu ficar esperando a princesa chego atrasado.
-Para de me chamar de princesa!
-Para de me chamar de princesa! -repito imitando a voz dele.
E ele ficou queito. Fomos até a casa do Louis era uns 4 quarteirões da nossa.
Chegando na frente buzino e Louis vem corroendo. Liam pula pro banco de trás.
-E ai cara? -me comprimenta dando a mão,abaixa o espelho e fala com Liam- Beleza Pirralho?
-Deixa ele Louis. -falo bravo
Passamos em frente da casa de uns amigos de Liam. Um casal de gêmeos Gemma e Harry.
-Quer que eu dê uma carona pro seus amigos Liam? -digo pra ele
-Eu iria adorar -me diz ele sorrindo
Paro o carro e Liam chama eles para entrar:
-Oi -diz os dois juntos.
-Que estranho esse negócio de gêmeos falarem juntos -diz Louis rindo- Pelo menos são bonitos.
-Louis! -repreendi ele
-Mais é verdade,imagina se fossem feios, que bizarro que seria.
Não aguentei e ri também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love (ZIAM INCEST)
RomanceDois irmãos,como os outros normais. Brigam por bobeira,discutem,ficam sem se falar,são parceiros,se amam profundamente... mais esse amor é diferente,mais intenso,tem muito mais paixão e ... desejo.